O melhor curso de Customer Success é aquele ministrado por quem implanta na prática. Desenvolva suas competências no Curso de Formação de Gerentes de Customer Success ministrado pela empresa líder no ensino e consultoria de sucesso do cliente.
Para que as empresas consigam sair do discurso e implantar na prática a gestão de Customer Success é imprescindível desenvolver o seu time com a metodologia certa, ministrada por profissionais que são líderes e referência em CS. Assim, é Curso de Formação de Gerentes de Customer Success idealizado por Roberto Madruga e ministrado pela empresa líder na prática e no ensino de CS, CX e EX no Brasil.
Conhecer tendências, escopo e casos de sucesso de CS
Entender o framework de implantação de CSM e como utilizá-lo
Apoiar seu cliente a extrair o maior valor possível dos serviços
Idealizar iniciativas para aumentar receitas recorrentes
Entender a tecnologia e os indicadores ligados ao sucesso do cliente
Estruturar as responsabilidades do time de CS
Líderes, analistas e empreendedores que querem desenvolver competências em Customer Success na principal consultoria de CS e CX do Brasil, aumentando os resultados de negócios, como, aceleração da receita recorrente, aumento do LTV, NPS e redução de churn.
A carga horária total do curso é de 20 horas/aula, realizadas 100% de forma assíncrona pelo aluno, no horário que for mais conveniente, com uma curadoria de vídeos, artigos, e-books e pesquisas disponíveis em nossa plataforma.
As aulas são sessões 100% assíncronas (EAD)
Parceiro, cliente ou aluno da Conquist?
Como um dos pioneiros e líder no Brasil, Roberto Madruga é um destaque no desenvolvimento de metodologias e na implementação de Customer Experience (CX), Customer Success (CS) e Employee Experience (EX). Ele atua como CEO da Conquist (conquist.com.br), liderando a implementação bem-sucedida de mais de 1.600 projetos em mais de 600 empresas. Além disso, Madruga é mentor de empresas, desde startups até grandes corporações, e já capacitou mais de 200 mil pessoas em treinamentos e palestras. Ele também é o fundador do The Customer Summit (thecustomersummit.com), um ecossistema internacional de eventos e premiações.
Roberto Madruga é um palestrante requisitado, com 10 livros publicados, incluindo best-sellers. Sua trajetória científica se soma estrategicamente ao foco prático, solidificando-o como um dos líderes brasileiros mais proeminentes em CX, CS e EX. Com duas graduações, cinco pós-graduações, um mestrado pela FGV e um PhD com pesquisas internacionais em CX e CS pelo COPPE-UFRJ, ele também é reconhecido como professor em instituições renomadas, como USP, FGV, UFRJ, IBMEC, PUC, Porto Executive Academy e Conquist. Além disso, Madruga criou a primeira Certificação em CX e CS e o primeiro MBA em CX e EX da América Latina, além de ser o idealizador do primeiro MBA Internacional de Marketing Digital, CX e Inovação.