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Curso de

Formação de Gerentes de Customer Success

O melhor curso de Customer Success é aquele ministrado por quem implanta na prática. Desenvolva suas competências no Curso de Formação de Gerentes de Customer Success ministrado pela empresa líder no ensino e consultoria de sucesso do cliente.

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DOS PROFESSORES IMPLANTAM CS NA PRÁTICA
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Saiba como implantar o Customer Success

Saiba como implantar o Customer Success

Para que as empresas consigam sair do discurso e implantar na prática a gestão de Customer Success é imprescindível desenvolver o seu time com a metodologia certa, ministrada por profissionais que são líderes e referência em CS. Assim, é Curso de Formação de Gerentes de Customer Success idealizado por Roberto Madruga e ministrado pela empresa líder na prática e no ensino de CS, CX e EX no Brasil.

  1. Conhecer tendências, escopo e casos de sucesso de CS

  2. Entender o framework de implantação de CSM e como utilizá-lo

  3. Apoiar seu cliente a extrair o maior valor possível dos serviços

  4. Idealizar iniciativas para aumentar receitas recorrentes

  5. Entender a tecnologia e os indicadores ligados ao sucesso do cliente

  6. Estruturar as responsabilidades do time de CS

Para quem
é o Curso

Líderes, analistas e empreendedores que querem desenvolver competências em Customer Success na principal consultoria de CS e CX do Brasil, aumentando os resultados de negócios, como, aceleração da receita recorrente, aumento do LTV, NPS e redução de churn.

Carga
Horária

A carga horária total do curso é de 20 horas/aula, realizadas 100% de forma assíncrona pelo aluno, no horário que for mais conveniente, com uma curadoria de vídeos, artigos, e-books e pesquisas disponíveis em nossa plataforma.

Garanta
sua Vaga

As aulas são sessões 100% assíncronas (EAD)

Desconto para grupos

Parceiro, cliente ou aluno da Conquist?

Aprenda com
quem faz

Rafael Borja

Raphaella Aurnheimer

Regina Mamede

Roberto Madruga

Roberto Vidal

Módulos do Curso

  • Origem, atualidade e futuro do Customer Success
  • Diferenças, complementariedade de CS com CX, MKT e Suporte
  • 7 princípios de CS e estratégias para onboarding, engajamento e retenção de clientes
  • Principais competências do(a) diretor(a), gerente e analista de CS
  • 12 responsabilidades do cargo de Gerente de Sucesso do Cliente
  • 7 características do perfil comportamental para o cargo de CSM
  • A jornada do cliente como inspiração para o processo de CS
  • O processo do Customer Success completo
  • Os pilares para implantação do Customer Success
  • Tipos de jornada para o sucesso do cliente
  • Mapeamento de dores que interferem na jornada de sucesso
  • Correlacionando as dores com as responsabilidades da equipe de CS
  • Os principais indicadores de Customer Success
  • Tipos de tecnologia que proporcionam a gestão de CS
  • Requisitos para o playbook das equipes de CS

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Conheça o Coordenador

Roberto Madruga

Como Líder Executivo Especializado em Implementação:

Como um dos pioneiros e líder no Brasil, Roberto Madruga é um destaque no desenvolvimento de metodologias e na implementação de Customer Experience (CX), Customer Success (CS) e Employee Experience (EX). Ele atua como CEO da Conquist (conquist.com.br), liderando a implementação bem-sucedida de mais de 1.600 projetos em mais de 600 empresas. Além disso, Madruga é mentor de empresas, desde startups até grandes corporações, e já capacitou mais de 200 mil pessoas em treinamentos e palestras. Ele também é o fundador do The Customer Summit (thecustomersummit.com), um ecossistema internacional de eventos e premiações.

Como Palestrante, Autor Premiado, Educador e Mentor:

Roberto Madruga é um palestrante requisitado, com 10 livros publicados, incluindo best-sellers. Sua trajetória científica se soma estrategicamente ao foco prático, solidificando-o como um dos líderes brasileiros mais proeminentes em CX, CS e EX. Com duas graduações, cinco pós-graduações, um mestrado pela FGV e um PhD com pesquisas internacionais em CX e CS pelo COPPE-UFRJ, ele também é reconhecido como professor em instituições renomadas, como USP, FGV, UFRJ, IBMEC, PUC, Porto Executive Academy e Conquist. Além disso, Madruga criou a primeira Certificação em CX e CS e o primeiro MBA em CX e EX da América Latina, além de ser o idealizador do primeiro MBA Internacional de Marketing Digital, CX e Inovação.

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