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Regina Mamede

Administradora de Empresas, Mestranda em Sistemas de Gestão pela UFF, MBA em Liderança, Gestão e Inovação pela PUC, MBA em Gestão do Conhecimento e Inteligência Empresarial pelo CRIE/Coppe – UFRJ e Especialização em Metodologia do Ensino Superior pela UGF. Certificada em Design Thinking pela ECHOS e em Gamificação pela FIRJAN.

Com experiência de mais de 25 anos em Gestão, T&D, Marketing, Vendas e Recursos Humanos em empresas de grande porte, incluindo Xerox do Brasil, Chevron Brasil, Embratel, Telemar e Petróleo Ipiranga.

Consultoria e Desenvolvimento de Negócios e Pessoas com diversos projetos implementados e treinamentos ministrados para empresas como: Ipiranga, Unilever, Nestlé, Michelin, TIM, Telefonica, Supergasbras, Newell Brands, Suno Research e outras.

É especialista em gerenciamento de projetos de alta complexidade com foco em, Customer Experience, Customer Success, Employee Experience e Educação Corporativa.

Docência em cursos de Graduação, MBAs e Certificações nas disciplinas de Administração de Empresas, Comunicação Social, Customer Experience, Customer Journey Mapping, Employee Experience e Cultura Organizacional.