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MBA em

Customer Experience & Employee Experience

Assim como Customer Experience se transformou na maior prioridade das organizações quando o assunto é atrair, converter e reter clientes, paralelamente, o Employee Experience é o novo paradigma de Gestão de Pessoas, principalmente em empresas que desejam modelar a sua Cultura Organizacional.

O MBA em Customer Experience e Employee Experience é a primeira pós-graduação no Brasil unindo metodologia de implantação e pesquisa

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Como atrair, gerenciar, engajar e reter clientes e talentos internos num mundo cada vez mais complexo?

Como atrair, gerenciar, engajar e reter clientes e talentos internos num mundo cada vez mais complexo?

Essas e muitas outras questões levaram Roberto Madruga, o idealizador da pós-graduação, a criar o primeiro MBA no Brasil ministrado por quem faz, isto é, a ConQuist é líder na implantação de consultoria e de educação corporativa voltados para Customer Experience, Customer Success e Employee Experience em empresas de todos os segmentos. O corpo docente é formado por profissionais experientes de mercado, com grande bagagem de casos de sucesso e com formação acadêmica impecável.

Nossa formação visa estreitar ainda mais a relação entre duas competências muito importantes no mundo atual: o Customer Experience e o Employee Experience. Nossos alunos contam com combinação da modalidade síncrona, proporcionada pela aula ao vivo do professor, com a modalidade assíncrona, na qual complementam seus estudos, no horário que lhes convier, na plataforma de ensino.

    Para quem é o Curso

    Gestores, especialistas e analistas de Marketing, Customer Experience, Customer Success, Atendimento, Recursos Humanos, DHO, Vendas, Consultores, Professores e Líderes que almejam dar um passo a mais e aprimorar suas competências em Customer Experience, Customer Success e Employee Experience, enriquecendo suas estratégias e práticas. Formação indispensável para o desenvolvimento profissional, pessoal em cenários complexos.

    Somos pioneiros no Brasil na implantação e no ensino em Customer Experience e Employee Experience e, por isso, trabalhamos incansavelmente para que nossos alunos não sejam meros espectadores, mas sim protagonistas no seu desenvolvimento nessas áreas. Dessa forma, o MBA em Customer Experience e Employee Experience tem como objetivo desenvolver nossos alunos por meio da aplicação de metodologias diferenciadas, casos de sucesso, estratégias e práticas ministradas por profissionais com grande poder de inovação e de implantação.

    Carga Horária

    O MBA em Customer Experience (CX) e Employee Experience (EX) da Conquist é uma jornada intensiva de aprendizado, totalizando 363 horas distribuídas em 15 disciplinas estratégicas. Combinando métodos síncronos e assíncronos, os participantes terão acesso a uma gama diversificada de conhecimentos e experiências. Neste programa, os alunos terão a oportunidade de aprender com renomados professores e executivos do mercado, tanto em sessões online ao vivo quanto por meio de conteúdos assíncronos disponíveis em uma plataforma de educação a distância.

    Estude na
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    Parceiro, cliente ou aluno da Conquist?

    Aprenda com quem faz

    Bianca Dramali

    Carolina Thaines

    Édison Renato

    Eugênio Carlos

    Felipe Cavassin

    Jorge Washington

    Marcos Elia

    Mônica Carvalho

    Mônica Esteves

    Rafael Borja

    Raphaella Aurnheimer

    Regina Mamede

    Renata Lima

    Roberto Madruga

    Módulos do Curso

    • Como as tendências de comportamento dos clientes podem ser dirigidas para estratégias CX.
    • As etapas do projeto CX, desde o planejamento até a sua implementação.
    • O Framework da Metodologia de Customer Experience desenvolvido para projetos.
    • O início de tudo: a criação de programas Voice of Customer como indutor das jornadas.
    • Como conduzir sessões de jornada do cliente: 7 Passos + 6 Camadas (CJM).
    • Criando um persona completo, entendendo seu perfil e comportamento.
    • Os segredos de como planejar e realizar pesquisas de satisfação, NPS e outras.
    • Indicadores e métricas de Customer Experience, Customer Success e Employee Experience.
    • Como criar questões para pesquisa, fazer entrevistas em profundidade e conduzir grupos focais
    • Framework para implantação do Customer Success em empresas de qualquer porte.
    • O processo do Customer Success completo desde o onboarding até a retenção de clientes.
    • Os principais indicadores de Customer Success e seus pilares para aumento de vendas.
    • As etapas de implantação e as principais funcionalidades do CRM para ampliar o CX.
    • Como preparar a empresa para a transformação digital da experiência do cliente.
    • Chatbots e exemplos da utilização da Inteligência Artificial na jornada dos clientes.
    • A grande tendência de considerar as emoções e as experiências do cliente para vender mais.
    • Como as conexões emocionais com clientes aumentam o cross-sell e o up-sell.
    • CXSelling como uma metodologia simples e poderosa de vendas presencial e a distância.
    • Tendências nacionais e internacionais de inovação nas startups e empresas tradicionais.
    • Customer Discovery e o processo para compreensão dos segmentos de mercado.
    • Como elaborar um Pitch para se candidatar a desenvolver produtos, serviços e startups.
    • Princípios do User Experience utilizados nos aplicativos e sites.
    • Aplicando o Design Thinking para favorecer a criação de experiências memoráveis.
    • O método do Design Thinking: observação, ideação, prototipagem e teste
    • Tendências nacionais e internacionais de Gestão de Pessoas de Alta Performance e de Liderança 4.0.
    • Employee Experience, Employee Engagement e Employer Branding.
    • Como reduzir o turnover, o absenteísmo e o presenteísmo nas empresas.
    • Casos de sucesso de Employee Experience e Employer Branding, após o mapeamento da jornada.
    • Método 7 passos e 4 camadas do Employee Experience Journey Mapping – EXJM.
    • Como idear melhorias na jornada do colaborador nos processos de seleção, onboarding, desenvolvimento e avaliação.
    • Métodos qualitativos e quantitativos para mensurar a Cultura Organizacional.
    • Aplicando o IFCX – Índice de Foco no Customer Experience como diagnóstico de cultura.
    • Como modelar a Cultura Organizacional para que seja orientada à experiência do cliente.
    • Quais as características dos líderes de alta performance no mundo atual e futuro.
    • Como estabelecer engajar os colaboradores por meio do propósito e da conexão emocional.
    • 20 táticas de estímulo e engajamento dos colaboradores que podem ser praticadas pelos líderes.
    • As mudanças na educação corporativa e os reflexos na jornada do aluno.
    • Diagnóstico, planejamento e implantação do processo de educação corporativa.
    • Como modelar uma universidade corporativa para o sucesso na retenção de talentos.
    • Quais mudanças a Lei. Nº 13.709/2018 trouxe paras as equipes de negócios e gestão de pessoas
    • Direitos do titular dos dados e questões sobre violação
    • Normas e práticas para proteção de dados dos consumidores e colaboradores

    Para a conclusão do curso o aluno deverá realizar um  seminário relacionado ao tema de Customer Experience ou Employee Experience no qual deverá ser feita uma apresentação ao público sobre o tema escolhido por ele, demonstrando total conhecimento e ideias de implantação de ações que melhorem a experiência do Cliente ou Colaborador.

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    Customer Experience & Employee Experience

    a única formação no Brasil que reune CX e EX

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    Roberto Madruga

    Como Líder Executivo Especializado em Implementação:

    Como um dos pioneiros e líder no Brasil, Roberto Madruga é um destaque no desenvolvimento de metodologias e na implementação de Customer Experience (CX), Customer Success (CS) e Employee Experience (EX). Ele atua como CEO da Conquist (conquist.com.br), liderando a implementação bem-sucedida de mais de 1.600 projetos em mais de 600 empresas. Além disso, Madruga é mentor de empresas, desde startups até grandes corporações, e já capacitou mais de 200 mil pessoas em treinamentos e palestras. Ele também é o fundador do The Customer Summit (thecustomersummit.com), um ecossistema internacional de eventos e premiações.

    Como Palestrante, Autor Premiado, Educador e Mentor:

    Roberto Madruga é um palestrante requisitado, com 10 livros publicados, incluindo best-sellers. Sua trajetória científica se soma estrategicamente ao foco prático, solidificando-o como um dos líderes brasileiros mais proeminentes em CX, CS e EX. Com duas graduações, cinco pós-graduações, um mestrado pela FGV e um PhD com pesquisas internacionais em CX e CS pelo COPPE-UFRJ, ele também é reconhecido como professor em instituições renomadas, como USP, FGV, UFRJ, IBMEC, PUC, Porto Executive Academy e Conquist. Além disso, Madruga criou a primeira Certificação em CX e CS e o primeiro MBA em CX e EX da América Latina, além de ser o idealizador do primeiro MBA Internacional de Marketing Digital, CX e Inovação.

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