Assim como Customer Experience se transformou na maior prioridade das organizações quando o assunto é atrair, converter e reter clientes, paralelamente, o Employee Experience é o novo paradigma de Gestão de Pessoas, principalmente em empresas que desejam modelar a sua Cultura Organizacional.
O MBA em Customer Experience e Employee Experience é a primeira pós-graduação no Brasil unindo metodologia de implantação e pesquisa
Essas e muitas outras questões levaram Roberto Madruga, o idealizador da pós-graduação, a criar o primeiro MBA no Brasil ministrado por quem faz, isto é, a ConQuist é líder na implantação de consultoria e de educação corporativa voltados para Customer Experience, Customer Success e Employee Experience em empresas de todos os segmentos. O corpo docente é formado por profissionais experientes de mercado, com grande bagagem de casos de sucesso e com formação acadêmica impecável.
Nossa formação visa estreitar ainda mais a relação entre duas competências muito importantes no mundo atual: o Customer Experience e o Employee Experience. Nossos alunos contam com combinação da modalidade síncrona, proporcionada pela aula ao vivo do professor, com a modalidade assíncrona, na qual complementam seus estudos, no horário que lhes convier, na plataforma de ensino.
Gestores, especialistas e analistas de Marketing, Customer Experience, Customer Success, Atendimento, Recursos Humanos, DHO, Vendas, Consultores, Professores e Líderes que almejam dar um passo a mais e aprimorar suas competências em Customer Experience, Customer Success e Employee Experience, enriquecendo suas estratégias e práticas. Formação indispensável para o desenvolvimento profissional, pessoal em cenários complexos.
Somos pioneiros no Brasil na implantação e no ensino em Customer Experience e Employee Experience e, por isso, trabalhamos incansavelmente para que nossos alunos não sejam meros espectadores, mas sim protagonistas no seu desenvolvimento nessas áreas. Dessa forma, o MBA em Customer Experience e Employee Experience tem como objetivo desenvolver nossos alunos por meio da aplicação de metodologias diferenciadas, casos de sucesso, estratégias e práticas ministradas por profissionais com grande poder de inovação e de implantação.
O MBA em Customer Experience (CX) e Employee Experience (EX) da Conquist é uma jornada intensiva de aprendizado, totalizando 363 horas distribuídas em 15 disciplinas estratégicas. Combinando métodos síncronos e assíncronos, os participantes terão acesso a uma gama diversificada de conhecimentos e experiências. Neste programa, os alunos terão a oportunidade de aprender com renomados professores e executivos do mercado, tanto em sessões online ao vivo quanto por meio de conteúdos assíncronos disponíveis em uma plataforma de educação a distância.
Parceiro, cliente ou aluno da Conquist?
Para a conclusão do curso o aluno deverá realizar um seminário relacionado ao tema de Customer Experience ou Employee Experience no qual deverá ser feita uma apresentação ao público sobre o tema escolhido por ele, demonstrando total conhecimento e ideias de implantação de ações que melhorem a experiência do Cliente ou Colaborador.
Como um dos pioneiros e líder no Brasil, Roberto Madruga é um destaque no desenvolvimento de metodologias e na implementação de Customer Experience (CX), Customer Success (CS) e Employee Experience (EX). Ele atua como CEO da Conquist (conquist.com.br), liderando a implementação bem-sucedida de mais de 1.600 projetos em mais de 600 empresas. Além disso, Madruga é mentor de empresas, desde startups até grandes corporações, e já capacitou mais de 200 mil pessoas em treinamentos e palestras. Ele também é o fundador do The Customer Summit (thecustomersummit.com), um ecossistema internacional de eventos e premiações.
Roberto Madruga é um palestrante requisitado, com 10 livros publicados, incluindo best-sellers. Sua trajetória científica se soma estrategicamente ao foco prático, solidificando-o como um dos líderes brasileiros mais proeminentes em CX, CS e EX. Com duas graduações, cinco pós-graduações, um mestrado pela FGV e um PhD com pesquisas internacionais em CX e CS pelo COPPE-UFRJ, ele também é reconhecido como professor em instituições renomadas, como USP, FGV, UFRJ, IBMEC, PUC, Porto Executive Academy e Conquist. Além disso, Madruga criou a primeira Certificação em CX e CS e o primeiro MBA em CX e EX da América Latina, além de ser o idealizador do primeiro MBA Internacional de Marketing Digital, CX e Inovação.