O melhor curso de formação do mercado sobre Employee Experience e Cultura Organizacional é ministrado por quem faz. Isso quer dizer que na ConQuist nossos professores são referência no mercado não apenas no ensino, como também na implantação de projetos de Employee Experience e Cultura Organizacional em todos os segmentos de empresas, desde empresas com milhares de colaboradores até startups e scale-ups. Nossos alunos reconhecem um dos nossos valores mais importantes: “ensinamos porque fazemos e fazemos por que ensinamos”.
Employee Experience e Cultura Organizacional estão em ascensão no mundo todo e você está fazendo parte de uma mudança sem precedentes na sua carreira! Ao escolher a ConQuist, você estará diante da empresa de consultoria e educação corporativa que é precursora na formação integrada de Employee Experience e Cultura Organizacional, os dois temas mais importantes na atualidade para a criação, desenvolvimento e engajamento de times de alta performance. Além disso, a Certificação online ao vivo em Employee Experience e Cultura Organizacional foi idealizada e é assinada por Roberto Madruga, uma das maiores referências do mercado nesses temas e autor de 9 livros, dentre os quais o livro que é adotado na certificação: Employee Experience Gestão de Pessoas e Cultura Organizacional.
Diversos diagnósticos que realizamos em grandes empresas mostraram que o baixo engajamento das equipes reduz a venda em 25%; o alto turnover adiciona 80% aos custos de pessoas; 1/3 dos funcionários apresentam perfil incompatível com a função que ocupam. Contudo, a gestão eficaz da experiência do colaborador com método estruturado aumenta os resultados em 30% ou mais. Quando a cultura de uma empresa é corretamente diagnosticada e incrementada, a possibilidade de ganho de mercado é 2x maior.
Veja outros resultados:
Segundo a Accenture, empresas com alto engajamento da força de trabalho são 21% mais rentáveis, por isso, líderes estão começando a reconhecer a conexão entre Customer Experience e Employee Experience. Metade dos líderes pesquisados planejam criar experiências individualizadas para funcionários comparáveis às dos consumidores nos próximos dois anos. Esses fatos reforçam a necessidade de as empresas brasileiras priorizarem o método de Employee Experience combinado com Cultura Organizacional.
Para a equipe de implantação da ConQuist, Employee Experience e Cultura Organizacional são importantes estratégias corporativas que visam tornar a experiência dos candidatos e dos colaboradores atuais decisiva, promovendo assim seu engajamento, satisfação e aumento espontâneo de produtividade. Não é uma prática exclusiva da área e Recursos Humanos, mas sim um comportamento organizacional valioso que deve ser praticado por todos os líderes, sem distinção de setores.
Nossa certificação é uma capacitação intensiva e objetiva com grande diferencial de ser ministrado online e ao vivo para todo Brasil por nossos professores, sendo um deles o próprio Roberto Madruga. Para fazer parte da próxima turma e obter seu certificado, siga os seguintes passos:
Quero me inscrever!
COORDENADOR
ROBERTO MADRUGA
CEO da ConQuist, professor de diversos MBAs, professor da HSM Advisor e mentor de empresas e carreiras, especialista em Employee Experience, Customer Experience e Employee Branding. Consultor com mais de 500 empresas atendidas e nove livros publicados.
CONHEÇA NOSSOS PROFESSORES
Os professores estão no centro de tudo o que fazemos. Nossos docentes são totalmente qualificados, com experiência relevante de mercado e domínio dos temas.
Os consultores são selecionados para o curso de acordo com a agenda e disponibilidade de cada um.
A ConQuist tem recebido altos índices de satisfação, e isso não é por acaso. É resultante de um trabalho realizado a quatro mãos com profissionais renomados no mercado com qualificação reconhecida como docente e experiência relevante. Antes de começarem a lecionar, os consultores são totalmente treinados em nossas metodologias ativas de ensino e recebem avaliações regulares por meio de revisões do curso, observações de aulas e feedback dos alunos.
ROBERTO MADRUGA
CEO da ConQuist, professor de diversos MBAs, professor da HSM Advisor e mentor de empresas e carreiras, especialista em Employee Experience, Customer Experience e Employee Branding. Consultor com mais de 500 empresas atendidas e nove livros publicados
REGINA MAMEDE
Especialista em gerenciamento de projetos educacionais de alta complexidade e que requeiram visão consultiva. Implantou a Cultura CX & CS em diversas empresas pelo Brasil, como Vivo, Ipiranga, Autoglass e Suno Research.
BIANCA DRAMALI
Doutora em Comunicação, professora universitária, conduz pesquisas sobre consumo, comportamento do consumidor e experiência e relacionamentos. Experiência em gestão de projetos.
Formação a distância, online e ao vivo
- 15/06, 17/06, 22/06, 23/06 e 29/06
- R$ 1.990
Desconto para grupos e ex-alunos
Entre em contato para saber sobre as condições especiais
Centenas de alunos de turmas presenciais e online em mais de 20 estados
Matricule-se na modalidade ao vivo e ganhe o livro Employee Experience, Gestão de Pessoas e Cultura Organizacional, assinado por Roberto Madruga
O livro será enviado 15 dias antes do início da turma, mediante inscrição no curso e fornecimento dos documentos básicos
Benefícios
- Estudar na ConQuist, uma instituição sólida, reconhecida há 20 anos e com uma posição exclusiva no mercado: excelência acadêmica unida à experiência prática em implantar 1.500 projetos inovadores em 500 empresas.
- Nossos alunos entram em contato com nosso conhecimento estruturado no tema, proveniente de tendências internacionais, casos de sucesso e práticas em projetos implantados pelos próprios professores escalados.
- Combinação da modalidade síncrona, proporcionada pela aula ao vivo do professor, com a modalidade assíncrona, na qual o aluno complementa seus estudos, no horário que lhe convier, na plataforma de ensino
- A ConQuist possui um laboratório de inovação, o ConQuist Labs, com centenas de conteúdos desenvolvidos pelo nosso time, tais como, artigos, e-books, vídeos, downloads, avaliações, testes e pesquisas.
Público alvo
Gestores, especialistas e analistas de Recursos Humanos; consultores e professores; líderes e gestores de todos os departamentos da empresa que almejam dar um passo a mais e aprimorar suas competências em Employee Experience e Cultura Organizacional, enriquecendo suas estratégias, práticas e inovação em Gestão de Pessoas e liderança. Formação indispensável para o desenvolvimento profissional e pessoal em cenários complexos.
Objetivo da Certificação
A Certificação em Employee Experience e Cultura Organizacional possui o objetivo de ampliar as competências do aluno por meio do ensino de metodologias diferenciadas, casos de sucesso, estratégias e práticas. Ao completar a certificação, o aluno estará autorizado a utilizar a metodologia ConQuist para aplicar em seus projetos de Employee Experience, Cultura Organizacional, Employer Branding e Gestão de Equipes de Alto Desempenho.
Carga horária
A carga horária total do curso é de 36 horas/aula, das quais 16 horas/aula ministradas online ao vivo por professores mais 20 horas de estudos realizadas posteriormente pelo aluno, no horário que lhe convier, por meio de curadoria em nossa plataforma de educação a distância – LMS. As aulas online e ao vivo ocorrem, das 19h00 às 22h00, totalizando 5 encontros.
Seu Certificado será expedido em até 7 dias após a realização da avaliação de conhecimento
Você pode realizar a sua avaliação em até 30 dias corridos do término das suas aulas na plataforma
O conteúdo gravado + a curadoria exclusiva ficarão disponíveis na plataforma por 90 dias após o envio do certificado.
Conquistamos a confiança
Coordenador
Roberto Madruga é líder no Brasil na implantação de Employee Experience, Cultura Organizacional, Customer Experience e Customer Success. Sua experiência de 30 anos como executivo, consultor, professor e mentor, proporcionou Madruga a idealizar e implantar mais de 1.500 projetos em mais 500 organizações, dentre as quais de grande porte: Ipiranga, Embratel, Natura, Vivo, O Boticário, Bradesco, Coca-Cola, ClubMed, Oi, HSBC, Losango, Petrobras, White Martins, Icatu, SulAmérica, Prudential, TOTVS, Rede Globo, Claro, TIM, Globo.com, ArcellorMital, Rede D´or, Unimed e Enel; empresas start-ups/scale-ups: Estante Mágica, Grupo Cataratas, Indeva, Eleva, Suno Research e Apto; organizações públicas: SENAC, SESI, SEBRAE, Defensoria Pública, INPI, TRE, TCE, Marinha do Brasil, Fiotec e Proteste. Sua experiência prática e metodológica conta com uma talentosa equipe há 20 anos, atuando como Head da ConQuist consultoria e educação corporativa www.conquist.com.br
Roberto Madruga é também Professor de MBAs da FGV, USP, UFRJ e ConQuist e da HSM, Possui sólida formação como Mestre em Gestão Empresarial, Bacharel em Administração, Designer, Pós-graduado em Marketing, em Gestão Estratégica e Qualidade, em Gestão de RH, em Pedagogia Empresarial, em Educação a Distância, Master em PNL, Coach Executivo e Doutorando em Engenharia de Produção, com ênfase em Gestão e Inovação. Renomadas editoras publicaram seus 8 livros, dentro os quais, Employee Experience, Gestão de Pessoas e Cultura Organizacional (Ed. Atlas), Treinamento e Desenvolvimento com foco em Educação Corporativa (Ed. Saraiva), Triunfo da Liderança (Ed. Atlas) e Gestão do Relacionamento e Customer Experience (Ed. Atlas).
Conteúdo
- Tendências nacionais e internacionais de pessoas e as mudanças de comportamento dos colaboradores nos novos tempos
- Como o Employee Experience Design – EXD pode ser praticado para atrair, desenvolver e reter talentos
- A sinergia entre Employee Experience, Employee Engagement e Employer Branding
- O exclusivo Framework EXGPCO: Employee Experience, Gestão de Pessoas e Cultura Organizacional desenvolvido por Roberto Madruga
- Conectando o Customer Experience ao Employee Experience para modelar a cultura da empresa, buscando a alta performance e o engajamento do colaborador
- Implantando o Employee Experience Maturity Index (EXMI), índice exclusivo para medir a cultura EX
- Como medir a Cultura Organizacional com foco em tornar a empresa mais humanizada e ao mesmo tempo produtiva
- Estratégias de Gestão de Pessoas e Employee Experience que moldam a Cultura Organizacional
- Casos de sucesso sobre o mapeamento da experiência do colaborador durante sua jornada nas empresas
- Quais são os ganhos ao se mapear a jornada do colaborador de ponta a ponta com um método seguro
- Praticando o método de Employee Experience Journey Mapping – EXJM para identificar pontos de dor e desconexões durante a jornada do colaborador
- Como idear melhorias na jornada do colaborador nos processos de seleção, onboarding, desenvolvimento e avaliação
- Indicadores de Gestão de Pessoas: medindo a gestão de pessoas, desde a seleção, onboarding e retenção
- Revendo as competências organizacionais e aplicando o novo C.H.A.R, impedindo o antigo “estacionamento de competências”
- Remodelando os processos de Treinamento e Desenvolvimento a partir do Employee Experience e da mensuração de indicadores de Gestão de Pessoas
- O processo completo de Educação Corporativa conectado ao EX à Cultura Organizacional
Recursos utilizados
A aula online ocorre em datas específicas para turmas fechadas, sendo transmitida ao vivo pelo professor, por meio de plataforma de videoconferência, para a qual o aluno recebe um código de acesso. Essa parte do curso é chamada de modalidade síncrona. Nos dias seguintes à aula ao vivo, o aluno complementa seus estudos com vídeos e material de leitura em nossa plataforma de educação a distância, denominada de LMS – Learning Management System, que poderá ser acessada no horário que melhor convier ao participante. A modalidade dessa parte do curso é denominada de assíncrona. Dessa forma, o aluno complementa a carga horária do curso, recebendo o seu certificado.
Certificado
São disponíveis dois níveis de certificado. O primeiro é o de Certificado de Participação, conferido ao aluno que completar no mínimo 70% das aulas online e atividades na plataforma de educação a distância. O segundo, mais avançado, é o Certificado de Proficiência na Avaliação de Conhecimento, conferido ao aluno que, além de completar os quesitos acima, obtém 70% de aprovação na referida avaliação. Conheça no link mais sobre as diferenças de diploma e certificado: https://conquist.com.br/labs/blog-e-artigos/diferenca-entre-diploma-e-certificado