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Sobre a Certificação

Com foco em resultados, a ConQuist desenvolveu a mais importante certificação brasileira em Customer Experience e Customer Success, que é um treinamento intensivo e de alto impacto, cuja metodologia foi desenvolvida por Roberto Madruga, um dos precursores do Customer Experience e Customer Success no Brasil, membro do Customer Experience Professionals Association CXPA – USA e também da The Customer Success Association – USA.

Quero saber mais!

A Certificação em Customer Experience e Customer Success visa atender a diversos públicos como gestores, funcionários e consultores que almejam aprimorar seus conhecimentos e habilidades sobre Customer Experience, Customer Journey Mapping e Customer Success para enriquecer suas estratégias e práticas na área.


Próximas turmas

Recife - PE

  • 08 e 09 de maio
  • Hotel Manibu - Av. Conselheiro Aguiar, 919- Boa Viagem

Belo Horizonte - MG

  • 22 e 23 de maio
  • Hilton Garden - Av. Prudente de Morais, 520 Cidade Jardim

Rio de Janeiro - RJ

  • 29 e 30 de maio
  • ConQuist - R. Conselheiro Saraiva, 28, sala 1001 Centro

Porto Alegre - RS

  • 19 e 20 de junho
  • EM BREVE

São Paulo - SP

  • 03 e 04 de julho
  • Via Academy - Rua Frei Caneca, 558, 23º andar Consolação

Público alvo

Gestores, funcionários e consultores que almejam aprimorar seus conhecimentos e habilidades sobre Customer Experience, Customer Journey Mapping e Customer Success para enriquecer suas estratégias e práticas na área. Formação indispensável para o desenvolvimento profissional e pessoal.

Objetivo da Certificação

A Certificação em Customer Experience e Customer Success tem como objetivo ampliar as competências dos participantes no tema, por meio da apresentação de metodologias diferenciadas, cases de sucesso e de mapeamento prático da jornada de clientes.

Benefícios

  • Treinamento elaborado com foco na realidade empresarial, proporcionando ao aluno aplicação prática
  • Contato com profissionais especializados que trabalham na área e networking com alunos
  • Metodologia eficaz e participativa, proporcionando ao aluno técnicas e novas atitudes
  • A ConQuist é referência brasileira na implantação de projetos de Customer
    Experience e Customer Success
  • Incluso certificado de conclusão do curso, coffee break e apostila
  • Ambiente de sala de aula de alto nível
    Práticas em sala de aula e inovação

Carga horária

  • 20 horas/aula presencial
  • 10 horas/aula online

Total: 30 horas/aula

Turmas anteriores

Conteúdo programático

Framework da Metodologia de Customer Experience e Customer Success criada por Roberto Madruga
Tendências nacionais e internacionais de Gestão do Relacionamento, Customer Experience e Customer Success

 Aplicação prática de Customer Experience e Customer Success nas empresas

 Customer Experience Management

 Estabelecendo a conexão emocional com os Clientes

 Casos de sucesso de Customer Experience e Customer Success

 Práticas de Customer Journey Mapping

 20 Princípios para realizar o Customer Journey Mapping

 Programas Voice of Customer

 Metodologia de mapeamento da jornada do Cliente: 7 Passos + 6 Camadas (CJM)

Identificando 8 estilos de cultura organizacional

Como é formada a cultura organizacional CX

 Índice de Foco no Customer Experience – IFCX

 Quem faz e como se molda a cultura Customer Experience

 Implantando a Governança CX

 Planejamento do projeto CX desde o início até a implementação

 Objetivos e estratégias de Customer Experience e Customer Success

 O Modelo Conceitual de Relacionamento CX

 Como fazer a mensuração da experiência do cliente

 Indicadores e métricas de Customer Experience e Customer Success

 Calculando o Customer Effort Score – CES

 Como mensurar o Net Promoter Score – NPS

 Desmistificando a pesquisa de satisfação de clientes

 Pesquisa quanti x quali

 Pesquisa etnográfica

Método de construção do mapa de valores

 Estruturando a área de Customer Experience e Customer Success

 Construindo a Trilha de Aprendizagem por cargo

 Competenciograma da equipe CX

 Exemplos de metodologias apresentadas no livro Gestão do Relacionamento e Customer Experience

Professor e Idealizador

Madruga é atualmente uma das maiores referências no Brasil em consultoria, pesquisa e ensino em Gestão de Equipes de Alto Desempenho e Customer Experience, tendo mais de 400 empresas atendidas em 20 anos, como, Arccor, Boticário, BB, Bradesco, Carrefour, Chevron, ClubMed, Coca-Cola, Dufry, Editora Abril, Embratel, Essilor, Ipiranga, Lafarge, Linde, Losango, Natura, Ponto Frio, Prudential, Rede Globo, SulAmerica, TCE, TRE, Unimed, TIM, Vivo, Rede Globo, NET, entre tantas outras.

Além da vida empresarial, Madruga atua como Professor de MBA da FGV e UFRJ, e também professor da HSM Educação Executiva. Possui sólida e multidisciplinar formação: Mestre em Administração de Empresas, Bacharel em Administração, Designer, Pós-graduado em Marketing, em Gestão Estratégica e Qualidade, em Gestão de RH, em Pedagogia Empresarial, em Educação a Distância; Master em PNL pela International Association of NLP Institutes, Coach Executivo e Coach de Carreira certificado pela ICI – International Association of Coaching Institute.

Depoimentos de alunos

Certificado-Certificação-CustomerExperience-CustomerSuccess

Empresas participantes

A ConQuist se reserva ao direito de alterar a data, local, horário, instrutores e palestrantes dos cursos, eventos e palestras até a data marcada para o seu início, independentemente de os motivos serem internos ou externos. Em todos os casos, os inscritos serão avisados por e-mail.

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Ingressos

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Certificação em CX & CS Rio de janeiro - RJ | 29 E 30 DE MAIO
R$ 2.200,00
Unlimited
Certificação em CX & CS São Paulo - SP | 03 E 04 DE JULHO
R$ 2.200,00
Unlimited
Certificação em CX & CS Recife - PE | 08 E 09 DE MAIO
R$ 2.200,00
Unlimited
Certificação em CX & CS Belo Horizonte - MG | 22 E 23 DE MAIO
R$ 2.200,00
Unlimited
Certificação em CX & CS Porto Alegre - RS | 19 E 20 DE JUNHO
R$ 2.200,00
Unlimited