Pesquisa – A Experiência dos Clientes que Trocam de Marca

E-book-A-Experiencia-dos-Clientes-que-trocam-de-marca

Para receber gratuitamente o conteúdo digite aqui seus dados:

Baixe agora a pesquisa que traz importantes dados e informações sobre os a experiência dos clientes que, por diversos motivos, resolveram abandonar determinadas marcas.

A ConQuist é referência brasileira em Consultoria e Pesquisa, que possui a missão de transformar pessoas e negócios, tendo atendido mais de 450 empresas em 18 anos de existência. O grande motivador desse estudo a nível nacional é o crescimento de notícias sobre a insatisfação de clientes para com as empresas fornecedoras e, por outro lado, as queixas dessas organizações quanto à dificuldade de fidelizar seus próprios consumidores.

Nesta pesquisa, trazemos diversos temas, como:

  • O que fizeram esses clientes deixarem de consumir certas marcas
  • Abandono dos serviços e interesses na empresa
  • O poder e a voz de um cliente
  • A valorização da experiência do cliente como trunfo para as empresas

Recomendado para Você

Conexão ConQuist - Omnichannel, o futuro do varejo ​

Preenche o formulário para ter acesso ao video.