pt pt es en

Grandes Números
da Empresa

Conheça a Conquist, somos a principal consultoria brasileira em Customer Success com atuação integrada em diversos pilares.

21+
Anos de Conquist
620+
Empresas Atendidas
300k+
Pessoas Atendidas
1860+
Projetos de Consultoria

Nossos clientes

Conquist para Empresas

A Conquist é Líder em desenvolver metodologia e implantar soluções completas de Consultoria, Pesquisa e Treinamentos in Company integrados para acelerar os resultados das organizações de todos os setores.

Conquist

Criamos trilhas de aprendizagem e aplicamos mais de 30 diferentes módulos de treinamento in Company presenciais ou online síncronos e assíncronos, workshops, palestras e pílulas de conhecimento, com metodologias ativas de ensino e fábrica de conteúdo própria.

Conquist

Aplicação de metodologia e tecnologia para Customer Insights e Mapeamento da Jornada; mensuração de KPIs em tempo real; índices de maturidade em CX, CS e EX; Programas VOC; Pesquisa Cliente Oculto; Pesquisa de Cultura, Clima e Engajamento do Colaborador.

Conquist

Pioneira e líder em elaborar diagnósticos, desenvolver metodologias e implantar consultoria em Customer Experience, Customer Success, Employee Experience, Modelagem da Cultura Organizacional, Qualidade e Processos em empresas de todos os setores.

Conquist para sua Carreira

A Conquist é Lider em desenvolver metodologia e implantar soluções completas de Consultoria, Pesquisa e Treinamentos in Company integrados para acelerar os resultados das organizações de todos os setores.

Criamos e difundimos conteúdos de grande repercussão, como livros, vídeos, e-books, artigos, modelos de maturidade, pesquisas e eventos. Um exemplo é o evento e o prêmio internacional The Customer Summit, uma inovação e sucesso de público.
Milhares de pessoas se certificam na Conquist. Somos referência em programas de certificação em Customer Experience, Customer Success, Employee Experience e Cultura Organizacional. As Certificações são destinadas a profissionais e empresas de todos os setores.
Por sermos referência em metodologia e implantação em centenas de empresas, convergimos essa experiência para criar Pós-graduações (MBAs) diferenciadas. Os educadores são em sua maioria executivos e provenientes das maiores escolas de negócios (USP, FGV, UFRJ, IBMEC, ESPM etc.).
Anterior
Próximo

Próximas Turmas MBAs, Cursos e Certificações

Nosso lema: “Ensinamos porque Implantamos e Implantamos porque ensinamos”
nos proporciona levar para o mercado a melhor metodologia, conteúdos práticos e imersivos. Alavanque sua carreira na Conquist.

Próxima turma

MBA Customer Experience & Employee Experience

Próxima Turma:
20230814 das 18h30 às 21h00
363h/aulas
Fale com Consultor
desconto para grupos

Próxima turma

Certificação Employee Experience e Cultura Organizacional

Próxima Turma:
20230615 das 18h30 às 21h00
36h de aulas
R$ 1.990,00
desconto para grupos

Próxima turma

Curso Mapeamento da Jornada do Cliente – Customer Journey

Próxima Turma:
20230614 das 18h30 às 21h00
18h/aulas
R$ 1.200,00
desconto para grupos

Próxima turma

Curso prático de ChatGPT aplicado à Customer Experience e Customer Success

Próxima Turma:
20230605 das 18:30 às 21:00
Certificado (12 horas)
Online e ao vivo
R$ 1.400,00
desconto para grupos

Inscreva-se nos próximos eventos

Labs de Inovação & Últimas Notícias

A Jornada do Cliente sendo valorizada através do Customer Journey Mapping

Quem é o Gerente de Sucesso do Cliente (Customer Success Manager) e o que ele faz por um negócio?

Personalização em escala e sem sufoco: usando a Inteligência Artificial a favor da sua empresa

Tudo que você precisa saber sobre implementação de um CRM

A utilização do framework JOPIP para a implantação do Customer Success

Cringe! Tipos de geração: o que são e como lidar com elas?

Quando contratar uma Consultoria para ajudar minha empresa?

Fale com o
nosso Time!