Esta é a sua chance de participar da Aula Inaugural e conhecer o conteúdo da a primeira pós-graduação no Brasil unindo metodologia de implantação e pesquisa, visando desenvolver o aluno para os novos desafios do mercado de trabalho.
Proporcionar um primeiro contato com nosso conhecimento estruturado no tema, proveniente de tendências internacionais, casos de sucesso e práticas em projetos implantados pelos próprios professores escalados.
Gestores, especialistas e analistas de Marketing, Customer Experience, Customer Success, Atendimento, Recursos Humanos, DHO, Vendas, Consultores, Professores e Líderes que almejam dar um passo a mais e aprimorar suas competências em Customer Experience, Customer Success e Employee Experience, enriquecendo suas estratégias e práticas. Formação indispensável para o desenvolvimento profissional, pessoal em cenários complexos.
O corpo docente é formado por profissionais experientes de mercado, com grande bagagem de casos de sucesso e com formação acadêmica impecável. Nossos professores estão no centro de tudo o que fazemos. Nossos docentes são totalmente qualificados, com experiência relevante de mercado e domínio dos temas. Os consultores são selecionados para o curso de acordo com a agenda e disponibilidade de cada um.
Roberto Madruga é um dos precursores no Brasil na implantação de Customer Experience, Customer Success e CXSelling e uma das maiores referências brasileiras em consultoria e ensino, com mais de 500 empresas atendidas, como, Arccor, AMEX, Vivo, TIM, Natura, Boticário, Ipiranga, Coca-Cola, ClubMed, Eleva, HSBC, Petrobras, Lafarge, Rede Globo, Ponto Frio, NET, Piraquê, Enel, Abril, Icatu, Sul América, Rede D´or, Deloitte, Supergasbras, ArcelorMittal, Magnamed, Estante Mágica, Embratel, Carrefour, BNDES, XP, Marinha, TCE, TRE, SEBRAE, SENAC, SESC, INPI, Essilor e Tecban. Sua experiência prática e metodológica conta com uma talentosa equipe há 20 anos, atuando como Head da ConQuist consultoria e educação corporativa .