Sabemos que aprimorar as habilidades em gerenciamento de relacionamento com o cliente é fundamental para aumentar a receita do seu negócio. Por isso, gostaríamos de apresentar a você a nossa Certificação em Customer Experience e Customer Success.
A Certificação em Customer Experience e Customer Success aborda tópicos como jornada do cliente, design de experiência, gerenciamento de experiência do cliente e análise de dados e é ideal para profissionais de vendas, marketing, suporte ao cliente e gerenciamento de produto que desejam melhorar suas habilidades em gerenciamento de relacionamento com o cliente e aumentar a receita do negócio.
A nossa Certificação é ministrada por profissionais experientes e renomados na área de Customer Experience e Customer Success, e inclui material de estudo, exercícios práticos, estudos de caso e certificado de conclusão
Participar de uma aula de apresentação da certificação em Customer Experience e Customer Success é uma excelente oportunidade para aqueles que buscam aprimorar seus conhecimentos e habilidades nessa área tão importante para o sucesso das empresas. Durante a aula, serão vistos os principais conceitos e práticas relacionados à experiência do cliente e ao sucesso do cliente, que são fundamentais para garantir a satisfação e fidelização dos consumidores.
Além disso, ao investir na Certificação em Customer Experience e Customer Success, a sua empresa terá profissionais capacitados para oferecer experiências excepcionais aos seus clientes, aumentar a fidelidade do cliente, impulsionar o crescimento do negócio e aumentar as suas vendas. Não perca esta oportunidade de aprimorar as habilidades dos seus profissionais e aumentar as suas vendas!
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Gestores, especialistas, analistas, consultores e professores que almejam dar um passo a mais e aprimorar suas competências em Customer Experience, Customer Journey Mapping e Customer Success, enriquecendo suas estratégias, práticas e inovação nos temas. Formação indispensável para o desenvolvimento profissional, pessoal em cenários complexos.
Os professores estão no centro de tudo o que fazemos. Nossos docentes são totalmente qualificados, com experiência relevante de mercado e domínio dos temas. Os consultores são selecionados para o curso de acordo com a agenda e disponibilidade de cada um.
A Conquist tem recebido altos índices de satisfação, e isso não é por acaso. É resultante de um trabalho realizado a quatro mãos com profissionais renomados no mercado com qualificação reconhecida como docente e experiência relevante. Antes de começarem a lecionar, os consultores são totalmente treinados em nossas metodologias ativas de ensino e recebem avaliações regulares por meio de revisões do curso, observações de aulas e feedback dos alunos.
A Conquist tem recebido altos índices de satisfação, e isso não é por acaso. É resultante de um trabalho realizado a quatro mãos com profissionais renomados no mercado com qualificação reconhecida como docente e experiência relevante. Antes de começarem a lecionar, os consultores são totalmente treinados em nossas metodologias ativas de ensino e recebem avaliações regulares por meio de revisões do curso, observações de aulas e feedback dos alunos.
Roberto Madruga é um dos precursores no Brasil na implantação de Customer Experience, Customer Success e CXSelling e uma das maiores referências brasileiras em consultoria e ensino, com mais de 500 empresas atendidas, como, Arccor, AMEX, Vivo, TIM, Natura, Boticário, Ipiranga, Coca-Cola, ClubMed, Eleva, HSBC, Petrobras, Lafarge, Rede Globo, Ponto Frio, NET, Piraquê, Enel, Abril, Icatu, Sul América, Rede D´or, Deloitte, Supergasbras, ArcelorMittal, Magnamed, Estante Mágica, Embratel, Carrefour, BNDES, XP, Marinha, TCE, TRE, SEBRAE, SENAC, SESC, INPI, Essilor e Tecban. Sua experiência prática e metodológica conta com uma talentosa equipe há 20 anos, atuando como Head da ConQuist consultoria e educação corporativa .
Faça a sua formação na Conquist, pioneira no Brasil em cursos de certificação de CX e CS e com um diferencial incrível para sua carreira: fazemos, há anos e com muito sucesso, a ideação e a implantação de projetos de Customer Experience em grandes e médias empresas, por isso, transformamos verdadeiramente nossos alunos. Implantamos porque ensinamos e ensinamos porque implantamos!