O Índice de Foco no Customer Experience – IFCX

A partir de pesquisa que realizamos por mais de 10 anos por meio de milhares de observações feitas pela técnica de Cliente oculto presencial, telefônico e em redes sociais combinada com o método de monitoria de qualidade de atendimento baseada em Customer Experience, concluímos que os consumidores apresentam durante o relacionamento com suas empesas fornecedoras determinados valores que somados podem chegar a 40. Foi pensando nisso que Roberto Madruga desenvolveu o Índice de Foco no Customer Experience – IFCX que vem ajudando as empresas a entenderem em que estágio se encontram e assim definirem melhor a situação desejada e as estratégias para chegarem lá.

O Índice de Foco no Customer Experience – IFCX

O instrumento é bem simples e qualquer pessoa poderá avaliar a própria empresa ou outra que desejar, desde que tenha conhecimento suficiente das condições internas, a fim de identificar em que ponto da escala ela está. As questões são divididas em 6 dimensões: Experiência do Cliente. Cultura de Foco no e do Cliente. Governança e prevenção de crises. Processos e comunicação com o Cliente. Indicadores e tecnologia de relacionamento. Segmentação de mercado e diferenciação.

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A partir da pesquisa que realizamos por mais de 10 anos por meio de milhares de observações feitas pela técnica de Cliente oculto presencial, telefônico e em redes sociais combinada com o método de monitoria de qualidade de atendimento baseada em Customer Experience, concluímos que os consumidores apresentam durante o relacionamento com suas empesas fornecedoras determinados valores que somados podem chegar a 40.

 

Foi pensando nisso que Roberto Madruga desenvolveu o Índice de Foco no Customer Experience – IFCX que vem ajudando as empresas a entenderem em que estágio se encontram e assim definirem melhor a situação desejada e as estratégias para chegarem lá.

 

O instrumento é bem simples e qualquer pessoa poderá avaliar a própria empresa ou outra que desejar, desde que tenha conhecimento suficiente das condições internas, a fim de identificar em que ponto da escala ela está.  As questões são divididas em 6 dimensões:

  1. Experiência do Cliente.
  2. Cultura de Foco no e do Cliente.
  3. Governança e prevenção de crises.
  4. Processos e comunicação com o Cliente.
  5. Indicadores e tecnologia de relacionamento.
  6. Segmentação de mercado e diferenciação.

 

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