Automatização de KPIs durante a Jornada
Utilização do nosso ecossistema de tecnologia de CX para coletar, analisar e apresentar dados em tempo real sobre o desempenho dos indicadores desempenho (KPIs) em diversos pontos da jornada do cliente.
A Conquist como líder na implantação e ensino de CX aplica o Mapeamento da Jornada do Cliente presencialmente ou online nas empresas, cria personas e mapas de Customer Journey Mapping para identificar dores e, principalmente, oportunidades na jornada.
Aplicamos o Mapeamento da Jornada do Cliente em um produto, serviço ou contato com a empresa em todos os touchpoints. Nossa metodologia permite identificar pontos de fricção, dores e oportunidades que antes não eram revelados.
Contudo, diversas empresas, mesmo bem intencionadas, aplicam o Customer Journey Mapping de forma pontual, deixando de contar com insights mais profundos sobre o tema, correndo o risco de remediar soluções complexas.
Nossas soluções de Consultoria e Treinamento em Customer Journey Mapping permitem que as empresas possam personalizar e aprimorar a experiência dos clientes em todos os momentos da jornada. Nossos entregáveis de CJM são:
Somos a principal consultoria brasileira em Customer Success com atuação integrada em diversos pilares.
Os benefícios em escolher a nossa equipe para atuar com você em CJM são muitos:
Conheça alguns dos livros e e-books escritos por nosso CEO e Autor Roberto Madruga