consultoria Diagnóstica
em Customer Experience

Para que fazer o Levantamento?

Resumidamente, porque juntar dados é a parte fácil. O que o Levantamento em Customer Experience faz é o trabalho mais difícil: interpretar esses dados, transformando-os em informação estratégica para sua empresa. Por meio de técnicas poderosas e aprimoradas durante as décadas de nossa existência e corroboradas por mais de 470 empresas, a ConQuist faz as conexões que você precisa, sem perder nada por influência.

Não é por maldade, mas acontece. Os seus funcionários podem, por estarem imersos no dia a dia da companhia, manter uma visão parcial sobre os processos nos quais estão envolvidos. Mas como o foco é o cliente, cai bem uma opinião de terceiros, não é? Confira essa e outras dicas no nosso Labs de Inovação:

Mas o que é o Levantamento em CX?

Espera, pulamos um passo? Sem problemas. Lá vai: o Levantamento em Customer Experience é todo o processo de Inteligência de Negócios que acontece antes da ação realmente ser posta em prática! Quando se trata de negócios, embasamento nunca é demais em nossas decisões: está aí outra vantagem do Levantamento em CX.

Como um diferencial, ao fim do Levantamento, você terá nossas sugestões para implantação. Ou seja, a sua empresa vai estar muito mais preparada para já começar a multiplicar seus resultados quando o nosso trabalho estiver feito.

ConQuist.Educacional.e.Consultoria

O Levantamento antecede outros passos!

Para um bom plano de ação, que é a concretização do que a empresa deseja em forma de compromisso estruturado, é importante ter as informações corretas. E você já sabe: para ter informação, você precisa Levantar dados. Um bom plano de ação empresarial tem o embasamento que só o Levantamento em CX da ConQuist pode te dar.

Porque os clientes escolhem a gente para
fazer o Levantamento em Customer Experience

Trabalhamos com metodologias internacionais e de sucesso. Adicionalmente, desenvolvemos metodologia própria

Publicamos tais metodologias em livros premiados e que se tornaram bestsellers do setor

Somos uma consultoria sólida, com mais de 470 empresas atendidas com alto nível de satisfação

A ConQuist é uma das precursoras, no Brasil, na utilização de Customer Experience, Employee Experience e Cultura Organizacional

Trabalhamos em todas as etapas do projeto: diagnóstico, ideação de soluções e implantação das mesmas. Possuímos consultores experientes e dedicados

Conhecemos a estratégia e somos movidos pelo desejo de torná-las soluções viáveis e implantadas

Peça sua proposta