Degustação do livro: Gestão do Relacionamento e Customer Experience

Gestao-do-Relacionamento-e-Customer-Experience-Roberto-Madruga

Para receber gratuitamente o conteúdo digite aqui seus dados:

Baixe agora o E-BOOK GRATUITO com 29 páginas do livro best-seller “Gestão do Relacionamento e Customer Experience” do autor e professor Roberto Madruga.

Para Madruga, o mundo vive uma era sem precedentes, na qual a união entre a Gestão do Relacionamento, Clientes e o Customer Experience está modificando o trabalho de milhões de pessoas dos mais variados níveis da organização, desde CEOs até o time operacional, impondo-lhes o imperativo de adquirir novas competências, metodologias e ferramentas de trabalho. ‘Empresas e carreiras estão em transição para esse novo modelo, buscando incessantemente informações confiáveis para compreender, implantar e operar tais mudanças’, disse, destacando que o livro é uma resposta a essas necessidades.

Clique aqui e adquira o livro completo Gestão do Relacionamento e Customer Experience.

Recomendado para Você

Conexão ConQuist - Omnichannel, o futuro do varejo ​

Preenche o formulário para ter acesso ao video.