Curso de Formação de

Embaixadores de Customer Experience

Ser Embaixador de Customer Experience é uma tendência mundial, que está em alta e você pode fazer parte desse grande momento, contudo, com um diferencial na sua carreira: a Conquist é a empresa pioneira e a mais notável instituição brasileira com grande prática de implantação e ensino de Customer Experience

O que fazem os Embaixadores de Customer Experience? Qual a função dos Embaixadores de CX nas empresas?

O que fazem os Embaixadores de Customer Experience? Qual a função dos Embaixadores de CX nas empresas?

Ser Embaixador de Customer Experience é uma tendência mundial, que está em alta e você pode fazer parte desse grande momento, contudo, com um diferencial na sua carreira: a Conquist é a empresa pioneira e a mais notável instituição brasileira com grande prática de implantação e ensino de Customer Experience, Customer Success e Employee Experience. Somos idealizadores da primeira certificação brasileira em CX e do primeiro MBA em CX e EX, ambos sucesso de público, idealizados e assinados por Roberto Madruga.

Torne-se um deles com o curso Formação de Embaixadores de Customer Experience ministrado pela Conquist.

Em nossos projetos em empresas de diferentes portes e em mercados B2B e B2C preparamos os Embaixadores de CX

  1. apoio na construção da cultura CX

  2. multiplicação das inciativas CX

  3. engajamento das áreas que atuam diretamente ou indiretamente com clientes

  4. apoio para proporcionar experiências memoráveis para os clientes

  5. identificação de dores dos clientes e comprometimento para redução delas

Para quem
é o Curso

Pessoas de quaisquer departamentos e áreas de atuação e que almejam dar um passo a mais em suas carreiras, desempenhando a função de Embaixador de Customer Experience. Formação indispensável para o desenvolvimento profissional e pessoal em cenários complexos nas empresas.

O Curso de Formação de Embaixadores de Customer Experience possui o objetivo desenvolver colaboradores de todos os níveis das empresas para desempenharem com engajamento o seu papel de Embaixadores de CX, por meio do ensino de metodologias diferenciadas, casos de sucesso e práticas.

Carga
Horária

A carga horária total do curso é de 12 horas/aula, no horário que lhe convier, por meio de curadoria em nossa plataforma de educação a distância – LMS.

Participe da
próxima turma:

Parceiro, cliente ou aluno da Conquist?

Aprenda com
quem faz

Módulos do Curso

  • Compreendendo o escopo e a função de Customer Experience nas empresas.
  • As etapas do projeto da implantação de CX para todos os portes de empresa.
  • CX como departamento, como função na empresa ou como competência organizacional.
  • O Embaixador CX como apoio na construção da cultura de centralidade do cliente.
  • O Embaixador atuando na multiplicação das inciativas CX para os demais colaboradores.
  • Engajamento das áreas que atuam diretamente ou indiretamente para criar experiências memoráveis.
  • Entendendo como é formada a cultura CX nas empresas.
  • Quais são os comportamentos e rituais dos Embaixadores CX para aprimoramento da cultura.
  • Entendendo o Índice de Foco no Customer Experience – IFCX, método exclusivo da Conquist.

Estudam Conosco

Curso de Formação de

Embaixadores de Customer Experience

Torne-se um Embaixador com a Conquist

Conheça o
Coordenador

Roberto Madruga

Como Líder Executivo Especializado em Implementação:

Como um dos pioneiros e líder no Brasil, Roberto Madruga é um destaque no desenvolvimento de metodologias e na implementação de Customer Experience (CX), Customer Success (CS) e Employee Experience (EX). Ele atua como CEO da Conquist (conquist.com.br), liderando a implementação bem-sucedida de mais de 1.600 projetos em mais de 600 empresas. Além disso, Madruga é mentor de empresas, desde startups até grandes corporações, e já capacitou mais de 200 mil pessoas em treinamentos e palestras. Ele também é o fundador do The Customer Summit (thecustomersummit.com), um ecossistema internacional de eventos e premiações.

Como Palestrante, Autor Premiado, Educador e Mentor:

Roberto Madruga é um palestrante requisitado, com 10 livros publicados, incluindo best-sellers. Sua trajetória científica se soma estrategicamente ao foco prático, solidificando-o como um dos líderes brasileiros mais proeminentes em CX, CS e EX. Com duas graduações, cinco pós-graduações, um mestrado pela FGV e um PhD com pesquisas internacionais em CX e CS pelo COPPE-UFRJ, ele também é reconhecido como professor em instituições renomadas, como USP, FGV, UFRJ, IBMEC, PUC, Porto Executive Academy e Conquist. Além disso, Madruga criou a primeira Certificação em CX e CS e o primeiro MBA em CX e EX da América Latina, além de ser o idealizador do primeiro MBA Internacional de Marketing Digital, CX e Inovação.