Curso

Indicadores e Pesquisa
em Customer Experience

Muitos executivos que trabalham na experiência e no sucesso do cliente no
Brasil utilizam cerca de três indicadores para mensurar esse complexo
processo: índice de satisfação de clientes (CSAT), Net Promoter Score (NPS)
e indicadores operacionais de atendimento.

Faça diferente na sua carreira.

Se você procura galgar um outro nível em indicadores da experiência, encontrou a formação certa!

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Curso online de Indicadores e Pesquisa em Customer Experience, idealizado por Roberto Madruga, um dos precursores do Customer Experience e Customer Success no Brasil, proporciona o aumento de conhecimento e o aprimoramento da tomada de decisão do participante, a partir da grande experiência da Conquist em idealizar e implantar projetos de CX e de CS. Você está diante de uma instituição sólida, reconhecida há 20 anos e com uma posição exclusiva no mercado: excelência acadêmica unida à experiência prática em implantar projetos inovadores em centenas de empresas.

Curso online de Indicadores e Pesquisa em Customer Experience não é um treinamento online básico, como é comumente oferecido pelo mercado. O modelo de aula idealizado pela Conquist foi concebido para levar o aluno a se aprofundar no tema e enriquecer suas atividades ligadas Customer Experience  no dia a dia, seja este ligado ao relacionamento com clientes presencialmente ou a distância (online, telefone, e-mail, redes sociais e WhatsApp).

    Para quem
    é o Curso

    Gestores, especialistas e analistas de Customer Experience, Customer Success, Vendas, Marketing, Atendimento a Clientes e CRM; consultores e professores; líderes e gestores de todos os departamentos da empresa que almejam dar um passo a mais e aprimorar suas competências em Customer Experience, enriquecendo suas estratégias, práticas e inovação no tema. Formação indispensável para o desenvolvimento profissional, pessoalem cenários complexos.

    O Curso online ao vivo de indicadores e pesquisa em Customer Experience possui o objetivo de ampliar as competências do aluno por meio do ensino de metodologias diferenciadas, casos de sucesso, estratégias e práticas.

    Carga
    Horária

    A carga horária total do curso é de 24 horas/aula de estudos realizadas pelo aluno, no horário que lhe convier, por meio de curadoria em nossa plataforma de educação a distância – LMS.

    Garanta
    sua vaga!

    Parceiro, cliente ou aluno da Conquist?

    Aprenda
    com quem faz

    Módulos
    do Curso

    • Entendendo as métricas e indicadores para mensuração da experiência do cliente online e offline
    • Aplicando as métricas de acordo com o momento da jornada do cliente B2C e B2B
    • Desmistificando qual a fórmula de cálculo e quando utilizar os principais indicadores de CX e CS: Net Promoter Score (NPS), Customer Effort Score (CES), Índice de Foco no Customer Experience – IFCX, Health Score (HS), Índice de Satisfação do Cliente (CSAT), First Contact Resolution (FCR), Customer Loyalty and Retention, Customer churn rate, Índice de cross sell, índice de up sell. M.E.R.C e outros
    • Consumer Insights – o que é e como aplicá-lo em prol da aquisição e retenção de clientes
    • Como elaborar pesquisa quantitativa com os clientes, desde o processo de planejamento da pesquisa até a sua realização
    • Quais são os critérios para definição de público-alvo da pesquisa e da amostra de clientes
    • Pesquisa qualitativa: como conduzir grupos focais para extrair os insights mais importantes sobre o comportamento e a experiência dos clientes

    Estudam Conosco

    Curso

    Indicadores e Pesquisa
    em Customer Experience

    Tudo o que você sempre quis saber sobre os Indicadores

    Conheça o
    Coordenador

    Roberto Madruga

    Como um dos pioneiros e líder no Brasil, Roberto Madruga é um destaque no desenvolvimento de metodologias e na implementação de Customer Experience (CX), Customer Success (CS) e Employee Experience (EX). Ele atua como CEO da Conquist (conquist.com.br), liderando a implementação bem-sucedida de mais de 1.600 projetos em mais de 600 empresas. Além disso, Madruga é mentor de empresas, desde startups até grandes corporações, e já capacitou mais de 200 mil pessoas em treinamentos e palestras. Ele também é o fundador do The Customer Summit (thecustomersummit.com), um ecossistema internacional de eventos e premiações.

    Roberto Madruga é um palestrante requisitado, com 10 livros publicados, incluindo best-sellers. Sua trajetória científica se soma estrategicamente ao foco prático, solidificando-o como um dos líderes brasileiros mais proeminentes em CX, CS e EX. Com duas graduações, cinco pós-graduações, um mestrado pela FGV e um PhD com pesquisas internacionais em CX e CS pelo COPPE-UFRJ, ele também é reconhecido como professor em instituições renomadas, como USP, FGV, UFRJ, IBMEC, PUC, Porto Executive Academy e Conquist. Além disso, Madruga criou a primeira Certificação em CX e CS e o primeiro MBA em CX e EX da América Latina, além de ser o idealizador do primeiro MBA Internacional de Marketing Digital, CX e Inovação.