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Curso Prático de ChatGPT aplicado à

Customer Experience e Customer Success

O melhor curso de ChatGPT para Customer Experience e Customer Success é ministrado por quem implanta na prática CX e CS.

Desenvolva suas competências no Curso ChatGPT para Customer Experience e Customer Success ministrado pela empresa líder no ensino e implantação de CX e CS no Brasil.

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O que é o ChatGPT?

O que é o ChatGPT?

O ChatGPT é uma inteligência artificial baseada em linguagem natural desenvolvida pela OpenAI que utiliza a tecnologia GPT (Generative Pre-trained Transformer) para conversar com os usuários de forma humanizada. O ChatGPT tem um papel crucial na experiência e no sucesso do cliente, oferecendo respostas rápidas, precisas e a qualquer hora. Desenvolva-se com a metodologia certa, ministrada por profissionais experientes. Assim, é o Curso Prático ChatGPT para Customer Experience e Customer Success da Conquist idealizado por Roberto Madruga e ministrado pela empresa líder na prática e no ensino de CS, CX e EX no Brasil.

O Curso ChatGPT para Customer Experience e Customer Success proporcionará a você:

  1. Fornecer sugestões para os clientes com base em suas necessidades individuais

  2. Encontrar informações mais rapidamente que possam reduzir a espera e o esforço do cliente

  3. Obter maior agilidade para a elaboração de iniciativas e projetos de CX, CS e suporte ao cliente

  4. Incrementar o currículo do profissional na área de gestão, por meio da melhor compreensão da utilização de IA

  5. Entender melhor como o ChatGPT pode ser usado em diferentes áreas, como, CX, CS, Suporte ao Cliente e MKT

  6. Desenvolver habilidades de resolução de problemas, pensamento crítico e criatividade

  7. Curso extremamente prático com a utilização pelos alunos do ChatGPT durante a aula

Para quem
é o Curso

Profissionais de gestão, experiência do cliente, sucesso do cliente, suporte, produtos, marketing, atendimento, entre outros. Mesmo que não se tenha conhecimentos técnicos em tecnologia, o curso é ponto de partida para entender os conceitos de processamento de linguagem natural/chatbot e como eles podem ser aplicados em diferentes contextos de negócios. Curso extremamente prático com diversas atividades em grupo.

Carga
Horária

A carga horária total do curso é de 12 horas/aula, das quais 6h realizadas online ao vivo com professores experientes mais o equivalente a 6h de estudos realizadas pelo aluno, no horário que lhe convier, por meio de curadoria de vídeos, artigos, e-books e pesquisas em nossa plataforma de EaD.

Garanta
sua Vaga!

Parceiro, cliente ou aluno da Conquist?

Aprenda
com quem faz

Felipe Cavassin

Módulos
do Curso

  • O que é o OpenAI, a tecnologia GPT e o futuro dela
  • Os benefícios para os clientes quando manuseamos adequadamente o ChatGPT
  • Qual a relação do ChatGPT com Customer Experience e Customer Success
  • Como elaborar no ChatGPT perguntas ligadas ao cliente
  • Como fazer a sequência certas de perguntas
  • Como organizar os textos do ChatGPT para melhorar a experiência do cliente
  • Buscando respostas para ampliar a experiência dos clientes
  • Criação de blogs focados em CX e CS
  • Criação de roteiros de vídeos e outros conteúdos ligados aos clientes
  • O Framework de implantação de CX e CS da Conquist e o auxílio do ChatGPT
  • O ChatGPT auxiliando nos indicadores NPS, CSAT e outros
  • Como construir argumentações no ChatGPT para promover o sucesso dos clientes

Estudam Conosco

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Customer Experience e Customer Success

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Conheça o Coordenador

Roberto Madruga

Como Líder Executivo Especializado em Implementação:

Como um dos pioneiros e líder no Brasil, Roberto Madruga é um destaque no desenvolvimento de metodologias e na implementação de Customer Experience (CX), Customer Success (CS) e Employee Experience (EX). Ele atua como CEO da Conquist (conquist.com.br), liderando a implementação bem-sucedida de mais de 1.600 projetos em mais de 600 empresas. Além disso, Madruga é mentor de empresas, desde startups até grandes corporações, e já capacitou mais de 200 mil pessoas em treinamentos e palestras. Ele também é o fundador do The Customer Summit (thecustomersummit.com), um ecossistema internacional de eventos e premiações.

Como Palestrante, Autor Premiado, Educador e Mentor:

Roberto Madruga é um palestrante requisitado, com 10 livros publicados, incluindo best-sellers. Sua trajetória científica se soma estrategicamente ao foco prático, solidificando-o como um dos líderes brasileiros mais proeminentes em CX, CS e EX. Com duas graduações, cinco pós-graduações, um mestrado pela FGV e um PhD com pesquisas internacionais em CX e CS pelo COPPE-UFRJ, ele também é reconhecido como professor em instituições renomadas, como USP, FGV, UFRJ, IBMEC, PUC, Porto Executive Academy e Conquist. Além disso, Madruga criou a primeira Certificação em CX e CS e o primeiro MBA em CX e EX da América Latina, além de ser o idealizador do primeiro MBA Internacional de Marketing Digital, CX e Inovação.