Slide

Consultoria de Indicadores e Mensuração para a alta performance empresarial

Nosso portfólio de consultoria especializada também traz a expertise nos Indicadores e Métricas de Customer Experience, Customer Success, Employee Experience, Employer Branding e Educação Corporativa. Nosso trabalho de alto nível em mais de 470 empresas realizando pesquisas e acompanhando indicadores nos revela que mensurar em tempo real é garantia de maior sucesso – entenda a sua relação com seus clientes conforme eles interagem. Entendemos e apoiamos você  conforme a sua necessidade:

indicadores de customer experience e employee experience
homem de terno aponta para computador que faz mensuração em tempo real

Como a ConQuist pode ajudar você?

Nós criamos metodologias que acompanham a jornada do seu cliente de várias formas. Por aqui, gostamos de desenvolver métodos, como o nosso CEO, Roberto Madruga, faz constantemente. Nossa equipe tem expertise, inclusive, em desenvolver e adaptar as métricas que você precisa. Nossa Consultoria de Mensuração cobre de ponta a ponta, desde a satisfação com as compras que ele realiza até o que o seu cliente anda pensando e dizendo de você. 

Peça sua proposta

Porque nossos clientes escolhem a gente
para fazer a Mensuração em Tempo Real deles

Trabalhamos com metodologias internacionais e de sucesso. Adicionalmente, desenvolvemos metodologia própria

Publicamos tais metodologias em livros premiados e que se tornaram bestsellers do setor

Somos uma consultoria sólida, com mais de 470 empresas atendidas com alto nível de satisfação

A ConQuist é uma das precursoras, no Brasil, na utilização de Customer Experience, Employee Experience e Cultura Organizacional

Trabalhamos em todas as etapas do projeto: diagnóstico, ideação de soluções e implantação das mesmas. Possuímos consultores experientes e dedicados

Conhecemos a estratégia e somos movidos pelo desejo de torná-las soluções viáveis e implantadas