A Certificação em Vendas – CXSelling não é um curso de vendas online básico, como é comumente oferecido pelo mercado. O modelo de aula idealizado pela Conquist foi concebido para levar o aluno a se aprofundar no tema e enriquecer suas atividades ligadas à venda presencial e a distância.
A pandemia mundial retraiu mercados, deixou os clientes mais desconfiados e as emoções deles mais incontroláveis. Isso é um desafio para fazer negócios…
Essa repentina mudança de comportamento vem exigindo que os vendedores B2B e B2C se reinventem e se libertem do processo tradicional de vender apenas baseados nas necessidades aparentes dos clientes. Estamos na era da venda baseada nas emoções e na experiência do cliente!
É exatamente isso que fazemos em nossa formação: novo método de vendas combinado com novo mindset de vendas!
Gestores, especialistas e analistas de Vendas, Marketing, Customer Success e de Atendimento; consultores e professores; líderes e gestores de todos os departamentos da empresa que almejam dar um passo a mais e aprimorar suas competências em Vendas e Customer Experience, enriquecendo suas estratégias, práticas e inovação no tema. Formação indispensável para o desenvolvimento profissional, pessoal em cenários complexos.
A Certificação em Vendas – CXSelling possui o objetivo de ampliar as competências do aluno por meio do ensino de metodologias diferenciadas, casos de sucesso, estratégias e práticas. Ao completar a certificação, o aluno estará autorizado a utilizar a metodologia Conquist para aplicar em seus projetos de Vendas, Marketing, Customer Success e Atendimento a Clientes.
A carga horária total do curso é de 30 horas/aula, todas realizadas de forma assíncrona, no horário que for mais conveniente para o aluno, com curadoria de conteúdo em nossa plataforma de educação a distância (LMS).
As aulas são sessões 100% assíncronas (EAD)
Parceiro, cliente ou aluno da Conquist?
Como um dos pioneiros e líder no Brasil, Roberto Madruga é um destaque no desenvolvimento de metodologias e na implementação de Customer Experience (CX), Customer Success (CS) e Employee Experience (EX). Ele atua como CEO da Conquist (conquist.com.br), liderando a implementação bem-sucedida de mais de 1.600 projetos em mais de 600 empresas. Além disso, Madruga é mentor de empresas, desde startups até grandes corporações, e já capacitou mais de 200 mil pessoas em treinamentos e palestras. Ele também é o fundador do The Customer Summit (thecustomersummit.com), um ecossistema internacional de eventos e premiações.
Roberto Madruga é um palestrante requisitado, com 10 livros publicados, incluindo best-sellers. Sua trajetória científica se soma estrategicamente ao foco prático, solidificando-o como um dos líderes brasileiros mais proeminentes em CX, CS e EX. Com duas graduações, cinco pós-graduações, um mestrado pela FGV e um PhD com pesquisas internacionais em CX e CS pelo COPPE-UFRJ, ele também é reconhecido como professor em instituições renomadas, como USP, FGV, UFRJ, IBMEC, PUC, Porto Executive Academy e Conquist. Além disso, Madruga criou a primeira Certificação em CX e CS e o primeiro MBA em CX e EX da América Latina, além de ser o idealizador do primeiro MBA Internacional de Marketing Digital, CX e Inovação.