Da Abordagem Tradicional de Atendimento a Clientes à Cultura de Customer Experience
Uma oportunidade exclusiva para líderes e profissionais que desejam transformar a forma como a sua organização atende e vende aos clientes
A revolução na forma de atender clientes já está em marcha – e exige uma verdadeira transformação cultural nas empresas. Num mercado cada vez mais competitivo, onde é essencial gerar receitas recorrentes, já não basta vender bem ou seguir modelos tradicionais de venda: é preciso proporcionar experiências memoráveis.
Neste workshop presencial e intimista, o autor best-seller Roberto Madruga – referência internacional em Customer Experience, Customer Success, Vendas e Cultura Organizacional – convida um grupo restrito de profissionais a mergulhar nos fundamentos, práticas e casos de sucesso que estão a redefinir o atendimento e as vendas em todo o mundo.
Nesta ocasião especial, Roberto Madruga partilhará os principais insights do seu livro best-seller “Gestão do Relacionamento e Customer Experience” e apresentará o método do seu mais recente lançamento: “O Novo Mindset de Vendas – O Método Secreto de Vendas Baseado em CX e CS”.
Se está em Portugal e deseja posicionar a sua marca ou carreira na vanguarda do mercado, esta é a oportunidade ideal para dar esse passo.
Preencha o formulário acima para solicitar a sua participação no Workshop. Ao efetuar o registo, concorda que a sua inscrição está sujeita a confirmação, dependendo da disponibilidade de vagas.
🎁 Bónus especial: Todos os participantes pagantes recebem um exemplar autografado do livro Gestão do Relacionamento e Customer Experience.
Este workshop destina-se a profissionais e líderes que desejam promover uma verdadeira transformação cultural nas suas organizações, colocando o cliente no centro da estratégia e das decisões.
Roberto Madruga é uma referência nacional e internacional por sua liderança e pioneirismo em Customer Experience (CX), Customer Success (CS) e Employee Experience (EX). Como CEO da Conquist (conquist.com.br), mentor e consultor essencial para organizações de todos os setores da economia, implementou mais de 1.500 projetos em empresas como Ambev, Bradesco, Carrefour, Cisco, Hyundai, Natura, Nubank, O Boticário, Rede Globo, Telefônica e Zeiss, entre outras consagradas.
Ph.D., palestrante e educador renomado, Roberto Madruga já impactou mais de 300 mil profissionais. Ele é autor de 11 livros, incluindo best-sellers premiados. Sua extensa formação – com 2 graduações, 7 pós-graduações, incluindo 1 mestrado e 1 doutorado – o torna um profissional raro, unindo sólida expertise científica com vasta experiência prática na implementação em empresas. Ampliando sua influência internacional, Madruga idealizou a 1ª Certificação em CX e CS e o 1º MBA em CX e EX da América Latina, além do 1º MBA na Europa unindo Marketing Digital, CX e Inovação.