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Workshop

Customer Experience Na Prática

Da Abordagem Tradicional de Atendimento a Clientes à Cultura de Customer Experience

15/05
LISBOA
com Roberto Madruga
Workshop
Customer Experience na Prática
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Horas
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Uma oportunidade exclusiva para líderes e profissionais que desejam transformar a forma como a sua organização atende e vende aos clientes

A revolução na forma de atender clientes já está em marcha – e exige uma verdadeira transformação cultural nas empresas. Num mercado cada vez mais competitivo, onde é essencial gerar receitas recorrentes, já não basta vender bem ou seguir modelos tradicionais de venda: é preciso proporcionar experiências memoráveis.

Neste workshop presencial e intimista, o autor best-seller Roberto Madruga – referência internacional em Customer Experience, Customer Success, Vendas e Cultura Organizacional – convida um grupo restrito de profissionais a mergulhar nos fundamentos, práticas e casos de sucesso que estão a redefinir o atendimento e as vendas em todo o mundo.

Nesta ocasião especial, Roberto Madruga partilhará os principais insights do seu livro best-seller “Gestão do Relacionamento e Customer Experience” e apresentará o método do seu mais recente lançamento: “O Novo Mindset de Vendas – O Método Secreto de Vendas Baseado em CX e CS”.

Se está em Portugal e deseja posicionar a sua marca ou carreira na vanguarda do mercado, esta é a oportunidade ideal para dar esse passo.

Preencha o formulário acima para solicitar a sua participação no Workshop. Ao efetuar o registo, concorda que a sua inscrição está sujeita a confirmação, dependendo da disponibilidade de vagas.

🎁 Bónus especial: Todos os participantes pagantes recebem um exemplar autografado do livro Gestão do Relacionamento e Customer Experience.

Conteúdo do
Workshop:

  • A evolução do comportamento dos clientes e o impacto das novas tecnologias no relacionamento com as empresas
  • As limitações da abordagem tradicional de atendimento e vendas, e os desafios para acompanhar as novas expectativas do consumidor
  • Estratégias práticas para transformar a cultura organizacional, orientando-a genuinamente para a experiência do cliente
  • Como avaliar o nível de maturidade da sua organização em experiência do cliente, utilizando o modelo internacional Customer Experience Management Maturity Model Index (CXMMI)
  • Revisão da jornada do cliente (Customer Journey Mapping) B2B e B2C
  • Estudos de caso e boas práticas de empresas que lideram a cultura da experiência do cliente

Para quem é
este Workshop?

Este workshop destina-se a profissionais e líderes que desejam promover uma verdadeira transformação cultural nas suas organizações, colocando o cliente no centro da estratégia e das decisões.

  • Profissionais de atendimento ao cliente e vendas
  • Líderes de equipas operacionais ou comerciais
  • Gestores de relacionamento com clientes
  • Gestores de Customer Experience (CX), Customer Success (CS) e Vendas
  • Profissionais de Recursos Humanos envolvidos em programas de cultura, formação e employee experience
  • Executivos que pretendem preparar as suas organizações para o futuro, com foco em inovação, retenção e fidelização de clientes

Quem é Roberto Madruga?

Roberto Madruga é uma referência nacional e internacional por sua liderança e pioneirismo em Customer Experience (CX), Customer Success (CS) e Employee Experience (EX). Como CEO da Conquist (conquist.com.br), mentor e consultor essencial para organizações de todos os setores da economia, implementou mais de 1.500 projetos em empresas como Ambev, Bradesco, Carrefour, Cisco,  Hyundai, Natura, Nubank, O Boticário, Rede Globo, Telefônica e Zeiss, entre outras consagradas.

Ph.D., palestrante e educador renomado, Roberto Madruga já impactou mais de 300 mil profissionais. Ele é autor de 11 livros, incluindo best-sellers premiados. Sua extensa formação – com 2 graduações, 7 pós-graduações, incluindo 1 mestrado e 1 doutorado – o torna um profissional raro, unindo sólida expertise científica com vasta experiência prática na implementação em empresas. Ampliando sua influência internacional, Madruga idealizou a 1ª Certificação em CX e CS e o 1º MBA em CX e EX da América Latina, além do 1º MBA na Europa unindo Marketing Digital, CX e Inovação.