Baixe agora o e-book e conheça o poder de temas tão estratégicos e complementares para equipes de alta performance: Employee Experience, Employee Engagement e o Employer Branding.
Employee Experience é o conjunto das experiências e emoções que os colaboradores acumulam, ao longo do tempo, durante toda sua jornada e em todos os micromomentos na empresa, como, por exemplo, recrutamento, seleção, onboarding, treinamento, avaliação de desempenho, metas, feedback e encarreiramento. Portanto, o EX é uma importante estratégia corporativa que visa tornar a experiência de funcionários e parceiros realmente relevante, participativa e decisiva, promovendo assim seu engajamento, satisfação e aumento espontâneo de produtividade. Conheça qual o significado e cases de sucesso também de Employee Engagement e o Employer Branding.
Este e-book aborda temas como:
- Como aliar o EX ao Employee Engagement e o Employer Branding
- Os benefícios de uma cultura organizacional focada no EX
- Os desafios do engajamento de equipes em home office
- Diversos dados e importantes cases de sucesso em EX e engajamento de funcionários