Obtenha a certificação mais completa em User Experience. Aprimore suas habilidades com a Certificação em User Experience (UX) do Design de Serviços à Prototipação, ministrada pela empresa líder no ensino e implementação de projetos de experiência do cliente no Brasil.
Quer saber mais sobre a próxima turma?
User Experience é uma especialidade essencial para a melhoria da experiência do cliente. Com a nossa certificação, você terá a oportunidade de desenvolver suas competências com a metodologia certa, ministrada por profissionais experientes. Assim, é a Certificação em USER EXPERIENCE (UX) do Design de Serviços à Prototipação da Conquist, idealizada por Roberto Madruga e ministrada pela empresa líder no Brasil na prática e no ensino de estratégias ligadas à experiência do cliente.
Entender e aplicar os princípios do design de serviços para melhorar a experiência do cliente.
Realizar pesquisas de UX e mapear a jornada do cliente para identificar oportunidades de melhoria.
Aplicar o design focado no usuário para criar soluções que atendam às necessidades dos clientes.
Criar especificações funcionais claras e concisas para projetos de UX.
Desenvolver protótipos e usar a narrativa para comunicar conceitos de design.
Curso extremamente prático com a utilização pelos alunos de ferramentas de UX durante a aula.
Este curso é ideal para profissionais que buscam aprimorar suas habilidades em UX e aplicá-las em suas respectivas áreas, incluindo:
A carga horária total do curso é de 36 horas/aula, realizadas 100% de forma assíncrona, no horário que o aluno preferir, através de uma curadoria disponibilizada em nossa plataforma de educação a distância (LMS).
As aulas são sessões 100% assíncronas (EAD)
Parceiro, cliente ou aluno da Conquist?
Como um dos pioneiros e líder no Brasil, Roberto Madruga é um destaque no desenvolvimento de metodologias e na implementação de Customer Experience (CX), Customer Success (CS) e Employee Experience (EX). Ele atua como CEO da Conquist (conquist.com.br), liderando a implementação bem-sucedida de mais de 1.600 projetos em mais de 600 empresas. Além disso, Madruga é mentor de empresas, desde startups até grandes corporações, e já capacitou mais de 200 mil pessoas em treinamentos e palestras. Ele também é o fundador do The Customer Summit (thecustomersummit.com), um ecossistema internacional de eventos e premiações.
Roberto Madruga é um palestrante requisitado, com 10 livros publicados, incluindo best-sellers. Sua trajetória científica se soma estrategicamente ao foco prático, solidificando-o como um dos líderes brasileiros mais proeminentes em CX, CS e EX. Com duas graduações, cinco pós-graduações, um mestrado pela FGV e um PhD com pesquisas internacionais em CX e CS pelo COPPE-UFRJ, ele também é reconhecido como professor em instituições renomadas, como USP, FGV, UFRJ, IBMEC, PUC, Porto Executive Academy e Conquist. Além disso, Madruga criou a primeira Certificação em CX e CS e o primeiro MBA em CX e EX da América Latina, além de ser o idealizador do primeiro MBA Internacional de Marketing Digital, CX e Inovação.