Comunicação e Branding CX
Otimização da experiência do cliente em todos os pontos de contato por meio de técnicas de comunicação CX, revisão da comunicação escrita, FAQs, argumentos das equipes e fraseologias para o Branding CX.
A Conquist é líder e precursora de Customer Experience no país, especializada no diagnóstico, desenvolvimento e implantação de soluções completas de consultoria e de ensino na área de experiência do cliente em empresas de diversos tamanhos e setores.
CX não é técnica. É uma metodologia robusta, que implantamos com o nosso exclusivo Framework CX reconhecido pelo mercado com os pilares CX: Cultura, Governança, KPIs, Pessoas, Segmentação, Processos, Tecnologia, Comunicação e Branding.
Contudo, diversas empresas, mesmo bem intencionadas, criam inciativas isoladas sem o suporte de uma empresa CX, correndo o risco de reduzir os resultados, gerar dores para os seus clientes e afetar as equipes.
Nossas soluções de Consultoria em Customer Experience são completas, incluindo diagnosticar, especificar e implantar CX para empresas B2B, B2C, B2B2C, B2G, G2C e B2E com as seguintes entregas:
Somos a principal consultoria brasileira em Customer Success com atuação integrada em diversos pilares.
Os benefícios em escolher a nossa equipe para atuar com você em CX são muitos:
Ampliando a experiência do cliente, a empresa pode experimentar um aumento na receita; Redução de custos de não conformidade, como, devoluções, reembolsos e reclamações; Redução de custos operacionais a partir da redução de ineficiência na jornada do cliente; Criação da Cultura CX, levando ao engajamento e maior resolutividade dos colaboradores; Redução de silos e integração entre CX, CS, suporte, vendas, marketing, TI e logística; Aumento de NPS e nível de satisfação de clientes e acionistas; Ampliação da base de clientes por meio de recomendações positivas
Conheça alguns dos livros e e-books escritos por nosso CEO e Autor Roberto Madruga