ConQuist realiza com sucesso treinamento para equipe do Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul
A ConQuist Consultoria promoveu o treinamento para 60 colaboradores do Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS). O foco do trabalho foi em redação oficial para confecção de e-mails e textos corporativos, com o emprego de linguagem clara e objetiva, a partir das mudanças nas regras da Língua Portuguesa que entraram em […]
A Revista HSM Management, a publicação de negócio mais importante do Brasil, publica artigo de Roberto Madruga sobre Customer Experience e o Poder Clientes.
O diretor da ConQuist Consultoria e professor da HSM Educação Executiva, Roberto Madruga, publicou um artigo na edição nº 136 da prestigiada revista HSM Management, intitulado O Empoderamento do cliente e a era do Customer Experience. Nele, Madruga traça uma linha do tempo mostrando as mudanças na experiência e o Poder do cliente nos últimos […]
Certificação em Customer Experience em Porto Alegre
Certificação em Customer Experience & Customer Success em Porto Alegre reúne profissionais de alto nível Nos dias 13 e 14 de setembro profissionais qualificados se reuniram em Porto Alegre, para participarem da Certificação em Customer Experience e Customer Success, ministrada pelo diretor da ConQuist e especialista no tema, Roberto Madruga. O grupo reuniu pessoas de […]
Certificação em Customer Experience em São Paulo
No final de semana de 16 e 17 de agosto, cerca de 30 profissionais de empresas de diferentes segmentos de atuação participaram da Certificação em Customer Experience em São Paulo aplicada com sucesso pelo diretor da ConQuist Consultoria, coach, professor de MBAs e escritor, Roberto Madruga. O evento ocorreu no bairro Consolação, em São Paulo. O […]