pt pt es en
Livros
best-sellers
do nosso CEO
Livros que transformam pessoas, empresas e resultados

Best-sellers criados por Roberto Madruga, CEO da Conquist, publicados pelas maiores editoras do país e com notas de excelência na Amazon. Cada livro traz metodologias práticas, cases reais e linguagem próxima do leitor para transformar empresas e carreiras.

Veja os mais recentes livros de Roberto Madruga!

Apresentamos os quatro livros mais recentes de Roberto Madruga, que traduzem o orgulho da Conquist e de seus clientes. Cada obra sustenta, com profundidade metodológica, exemplos práticos e casos de sucesso vividos pelo autor, em conjunto com sua talentosa equipe, respaldando os projetos que entregamos com excelência.

O Novo Mindset de Vendas

O método de vendas potencializado por Customer Experience (CX) e Customer Success (CS) que transforma a cultura da empresa e gera Clientes Propulsores

Gestão do Relacionamento e Customer Experience

A revolução na experiência do cliente

Employee Experience, Gestão de Pessoas e Cultura Organizacional

A trilogia para atrair, engajar e desenvolver talentos

Treinamento e Desenvolvimento com Foco em Educação Corporativa

Metodologias e técnicas de ensino, fábrica de conteúdo, design instrucional, design thinking e gamification criando competências

Contrate nossos
Serviços para Empresas:

Conquist Consulting

A Conquist Consulting é pioneira e líder no Brasil em elaborar diagnósticos, metodologias e implementar Customer Experience, Customer Success, Employee Experience e Modelagem da Cultura Organizacional. Nosso time de resultados implementa soluções de Sell Out, como, Growth de Vendas, Gestão Comercial e Otimização de Canais de Vendas Online e Offline. Complementarmente, visando redução de custos a Conquist implementa Transformação Digital e Revisão de Processos em toda organização.

Conquist Research, Insights e Analytics

Os serviços de Customer Research, Insights e Analytics da Conquist são destinados a aumento de negócios na base de clientes e, por outro lado, engajamento e ganho de performance dos colaboradores. Nossos serviços abrangem workshops de mapeamento da jornada; mensuração de índices de maturidade em CX, CS e EX; mensuração de diversos indicadores de CX, CS e EX; implementação de programas VoC; cliente oculto; diagnóstico da cultura organizacional.

Conquist Academy

A Conquist Academy desenvolve trilhas de aprendizagem e ministra mais de 50 diferentes treinamentos, workshops e palestras presenciais ou online in company nas maiores corporações e unicórnios, aplicando metodologias ativas de ensino, gamificação e fábrica de conteúdo. Nossos educadores são referência no mercado e focados em desenvolver competências nas equipes, sempre com o viés prático e dentro da realidade de negócios do segmento de nossos clientes corporativos.