Cultura e Governança CS
Nossos consultores apoiam o cliente na definição de objetivos de negócios baseados em CS, estratégia, definição do modelo de governança CS e na modelagem da cultura de centralidade do cliente.
Somos a consultoria líder em CS no Brasil, contando os consultores mais experientes especialistas em diagnosticar, idealizar e implantar projetos e times de Customer Success. Nossa metodologia é completa e assinada por Roberto Madruga.
Customer Success é uma metodologia robusta destinada aos clientes atingirem seus objetivos de negócios e extrairem o maior valor possível dos produtos e serviços que adquiriram, gerando para a empresa fornecedora receitas recorrentes, redução e churn e aumento de resultados. Entretanto, muitas vezes essas organizações, mesmo com as melhores intenções, implantam CS de forma pouco estruturada e com soluções de curto prazo, seguindo na contramão das tendências internacionais, perdendo potenciais clientes e receitas recorrentes.
Nossas soluções de Customer Success são estruturantes, disruptivas e modeladoras da cultura organizacional, apoiando nossos clientes a reduzirem o churn, custos de não conformidade e a aumentarem a receita recorrente:
Somos a principal consultoria brasileira em Customer Success com atuação integrada em diversos pilares.
OS benefícios em escolher a nossa equipe para atuar com você em Customer Success são muitos:
Conheça alguns dos livros e e-books escritos por nosso CEO e Autor Roberto Madruga