O mês de junho foi recheado de conhecimento e aprendizado. Além dos diversos treinamentos e consultorias ministrados por nossos consultores, realizamos a Certificação em Customer Experience & Customer Success by Roberto Madruga.
Nossa Certificação em Customer Experience & Customer Success consiste em conteúdos e práticas inovadores e qualificados. Os dois dias de imersão nas práticas de CX foram intensos, ricos em trocas de conhecimento e networking.
Clique aqui para saber mais informações sobre as próximas turmas!
Dentro do nosso conteúdo programático, realizamos uma dinâmica com a jornada completa do cliente, o Customer Journey Mapping, esse processo consiste em analisar a jornada do cliente, ouvi-lo e sanar seu problema de forma eficaz e eficiente, prevenindo que o mesmo ocorra com outros clientes.
O trabalho em equipe foi fundamental para ampliar a visão dos participantes, trocando e somando conhecimentos em áreas distintas, desde profissionais de TI até profissionais da área de negócios.
Empresas presentes:
ABBOTT | AFFEROLAB |APSA | ATENTO BRASIL | CLÍNICA LIS. | DIEGO MARTINS CONSULTORIA | ICATU SEGUROS | PETROBRÁS | STILL CLINIC | SUNO RESEARCH | VERO INTERNET | VICAD ASSESSORIA | ZOOX