O principal canal brasileiro de informação de negócios, GloboNews, entrevistou o CEO da Conquist, palestrante e autor do best-seller em Customer Experience, Roberto Madruga.
Madruga é referência em Customer Experience e Customer Success, sendo autor do livro que é campeão em vendas “Gestão do Relacionamento e Customer Experience”, também é membro do Customer Experience Professionals Association CXPA – USA e da The Customer Success Association – USA.
No encontro, o especialista ressaltou como a pandemia intensificou o crescimento de compras virtuais, diante dos esforços das grandes empresas em proporcionar experiências positivas para seus clientes, através do Customer Experience e Customer Success.
Confira a entrevista completa!
Com metodologia prática e diferenciada, a Certificação em Customer Experience & Customer Success é a mais completa do Brasil, se tornando uma ótima resposta para este grande crescimento das compras virtuais, visando desenvolver cada vez mais os profissionais com o objetivo de aplicar as estratégias de CX e CS na sua atuação e de sua empresa.
Diante da experiência da ConQuist em implantar projetos de Consultoria, Educação Corporativa e certificações em CX, CS e EX, lançamos o MBA em Customer Experience e Employee Experience, que é a primeira pós-graduação no Brasil unindo metodologia de implantação e pesquisa, visando desenvolver o aluno para os novos desafios do mercado de trabalho.