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Open Day – MBA em Customer Experience e Employee Experience

Esta é a sua chance de participar da Aula Inaugural e conhecer o conteúdo da a primeira pós-graduação unindo metodologia de implantação e pesquisa, visando desenvolver o aluno para os novos desafios do mercado de trabalho

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Esta é a sua chance de participar da Aula Inaugural e conhecer o conteúdo da a primeira pós-graduação no Brasil unindo metodologia de implantação e pesquisa, visando desenvolver o aluno para os novos desafios do mercado de trabalho.

Somos pioneiros no Brasil na implantação e no ensino em Customer Experience e Employee Experience e, por isso, trabalhamos incansavelmente para que nossos alunos não sejam meros espectadores, mas sim protagonistas no seu desenvolvimento nessas áreas. Dessa forma, o MBA em Customer Experience e Employee Experience tem como objetivo desenvolver nossos alunos por meio da aplicação de metodologias diferenciadas, casos de sucesso, estratégias e práticas ministradas por profissionais com grande poder de inovação e de implantação.

OBJETIVOS DA AULA INAUGURAL​

Proporcionar um primeiro contato com nosso conhecimento estruturado no tema, proveniente de tendências internacionais, casos de sucesso e práticas em projetos implantados pelos próprios professores escalados.

Nossa formação visa estreitar ainda mais a relação entre duas competências muito importantes no mundo atual: o Customer Experience e o Employee Experience. Nossos alunos contam com combinação da modalidade síncrona, proporcionada pela aula ao vivo do professor, com a modalidade assíncrona, na qual complementam seus estudos, no horário que lhes convier, na plataforma de ensino.

ENSINAMOS PORQUE PRATICAMOS E PRATICAMOS PORQUE ENSINAMOS​

PÚBLICO ALVO​

Gestores, especialistas e analistas de Marketing, Customer Experience, Customer Success, Atendimento, Recursos Humanos, DHO, Vendas, Consultores, Professores e Líderes que almejam dar um passo a mais e aprimorar suas competências em Customer Experience, Customer Success e Employee Experience, enriquecendo suas estratégias e práticas. Formação indispensável para o desenvolvimento profissional, pessoal em cenários complexos.

SOBRE OS NOSSOS PROFESSORES: ​

O corpo docente é formado por profissionais experientes de mercado, com grande bagagem de casos de sucesso e com formação acadêmica impecável.  Nossos professores estão no centro de tudo o que fazemos. Nossos docentes são totalmente qualificados, com experiência relevante de mercado e domínio dos temas. Os consultores são selecionados para o curso de acordo com a agenda e disponibilidade de cada um.

SOBRE O COORDENADOR

Roberto Madruga é um dos precursores no Brasil na implantação de Customer Experience, Customer Success e CXSelling e uma das maiores referências brasileiras em consultoria e ensino, com mais de 500 empresas atendidas, como, Arccor, AMEX, Vivo, TIM, Natura, Boticário, Ipiranga, Coca-Cola, ClubMed, Eleva, HSBC, Petrobras, Lafarge, Rede Globo, Ponto Frio, NET, Piraquê, Enel, Abril, Icatu, Sul América, Rede D´or, Deloitte, Supergasbras, ArcelorMittal, Magnamed, Estante Mágica, Embratel, Carrefour, BNDES, XP, Marinha, TCE, TRE, SEBRAE, SENAC, SESC, INPI, Essilor e Tecban. Sua experiência prática e metodológica conta com uma talentosa equipe há 20 anos, atuando como Head da ConQuist consultoria e educação corporativa .

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