Certificação em

Employee Experience
& Employer Branding

Cursos de Employee Experience e Employer Branding estão em ascensão no mundo e você está fazendo parte de uma mudança sem precedentes nas empresas!

Cursos de EX & EB estão em ascensão no mundo e você está fazendo parte de uma mudança sem precedentes nas empresas!

Cursos de EX & EB estão em ascensão no mundo e você está fazendo parte de uma mudança sem precedentes nas empresas!

Para a equipe de implantação da Conquist, Employee Experience e Employer Branding são importantes estratégias corporativas que visam tornar a experiência dos candidatos e dos colaboradores atuais decisiva, promovendo assim seu engajamento, satisfação e aumento espontâneo de produtividade. Não é uma prática exclusiva da área e Recursos Humanos, mas sim um comportamento organizacional valioso que deve ser praticado por todos os líderes, sem distinção de setores.

Para fazer parte da próxima turma e obter seu certificado, siga os seguintes passos:

    Quem é o
    público da Certificação

    Gestores, especialistas e analistas de Recursos Humanos; consultores e professores; líderes e gestores de todos os departamentos da empresa que almejam dar um passo a mais e aprimorar suas competências em Employee Experience e Employer Branding, enriquecendo suas estratégias, práticas e inovação em Gestão de Pessoas e Liderança. Formação indispensável para o desenvolvimento profissional e pessoal em cenários complexos.

    A Certificação em Employee Experience e Employer Branding possui o objetivo de ampliar as competências do aluno por meio do ensino de metodologias diferenciadas, casos de sucesso, estratégias e práticas. Ao completar a certificação, o aluno estará autorizado a utilizar a metodologia Conquist para aplicar em seus projetos de Employee Experience, Cultura Organizacional, Liderança, Employer Branding e Gestão de Equipes de Alto Desempenho.

    Carga
    Horária

    A carga horária do curso assíncrono é de 24 horas/aula, realizados através de videoaulas, na hora que melhor convier ao aluno, por meio de nossa plataforma de educação a distância – LMS.

    Estude na
    Próxima Turma

    Oferta da Black Week válida até 30/11/2023

    Parceiro, cliente ou aluno da Conquist?

    Aprenda com quem faz

    Módulos do Curso

    • Tendências nacionais e internacionais de Gestão de Pessoas de Alta Performance e de Liderança 4.0.
    • Employee Experience, Employee Engagement e Employer Branding, qual a relação entre eles?
    • Como implantar o Framework de Employee Experience e Gestão de Pessoas – EXGP.
    • Como reduzir o turnover, o absenteísmo e o presenteísmo nas empresas.
    • Conectando Customer Experience ao Employee Experience.
    • Implantando o Índice de Maturidade da Cultura Employee Experience – IMEX.
    • Indicadores de pessoas: medindo a gestão de pessoas, desde a seleção, onboarding e retenção.
    • 16 estratégias de Gestão de Pessoas e Employee Experience que moldam a cultura organizacional.
    • Casos de sucesso de Employee Experience e Employer Brading, após o mapeamento da jornada.
    • Método dos 7 passos e 4 camadas do Employee Experience Journey Mapping – EXJM.
    • Como idear melhorias na jornada do colaborador nos processos de seleção, onboarding, desenvolvimento e avaliação.
    • Aplicando o método de Design Thinking para projetar inovações na jornada do funcionário.
    • Employer Branding: finalmente a união entre Marketing e Gestão de Pessoas.
    • 7 técnicas para praticar o Employer Branding para atrair e engajar candidatos.
    • 10 táticas de como fazer uma proposição de valor ao candidato.
    • Seleção por Competências como um instrumento de Employer Branding.
    • Quais as características dos líderes de alta performance no mundo atual e futuro.
    • Quais são as experiências dos candidatos e funcionários que fortalecem o alto desempenho.
    • Como engajar os colaboradores por meio do propósito e da conexão emocional.
    • 20 táticas de estímulo e engajamento dos colaboradores que podem ser praticadas pelos líderes.
    • Remodelando os processos de treinamento e desenvolvimento a partir do Employee Experience.
    • Treinamento e Desenvolvimento por Competências nos novos tempos.
    • C.H.A.R, o fim do antigo “estacionamento de competências”.
    • O processo completo de educação corporativa conectado ao EX e ao Employer Branding.

    Estudam Conosco

    Certificação em

    Employee Experience
    & Employer Branding

    capacitação intensiva e objetiva com grande diferencial

    Conheça o Coordenador

    Roberto Madruga

    Como Líder Executivo Especializado em Implementação:

    Como um dos pioneiros e líder no Brasil, Roberto Madruga é um destaque no desenvolvimento de metodologias e na implementação de Customer Experience (CX), Customer Success (CS) e Employee Experience (EX). Ele atua como CEO da Conquist (conquist.com.br), liderando a implementação bem-sucedida de mais de 1.600 projetos em mais de 600 empresas. Além disso, Madruga é mentor de empresas, desde startups até grandes corporações, e já capacitou mais de 200 mil pessoas em treinamentos e palestras. Ele também é o fundador do The Customer Summit (thecustomersummit.com), um ecossistema internacional de eventos e premiações.

    Como Palestrante, Autor Premiado, Educador e Mentor:

    Roberto Madruga é um palestrante requisitado, com 10 livros publicados, incluindo best-sellers. Sua trajetória científica se soma estrategicamente ao foco prático, solidificando-o como um dos líderes brasileiros mais proeminentes em CX, CS e EX. Com duas graduações, cinco pós-graduações, um mestrado pela FGV e um PhD com pesquisas internacionais em CX e CS pelo COPPE-UFRJ, ele também é reconhecido como professor em instituições renomadas, como USP, FGV, UFRJ, IBMEC, PUC, Porto Executive Academy e Conquist. Além disso, Madruga criou a primeira Certificação em CX e CS e o primeiro MBA em CX e EX da América Latina, além de ser o idealizador do primeiro MBA Internacional de Marketing Digital, CX e Inovação.