Aprenda, na prática, como mapear a jornada do cliente com os maiores especialistas do Brasil e obtenha um diferencial valioso para a sua carreira.
Essas e muitas outras respostas você vivenciará, na prática, na sua formação na Conquist em como fazer o mapeamento da jornada de clientes.
Aprenda como mapear, na prática, a jornada online e offline de clientes com os maiores especialistas do Brasil e ainda por cima com um diferencial na sua carreira: a Conquist é a empresa pioneira e a mais notável instituição brasileira com grande prática de implantação e ensino de Customer Experience, Customer Success e Employee Experience.
Somos idealizadores da primeira certificação brasileira em CX e do primeiro MBA em CX e EX, ambos sucesso de público, idealizados e assinados por Roberto Madruga.
Gestores, especialistas e analistas de Customer Experience, Customer Success, Vendas, Marketing, Atendimento a Clientes e CRM; consultores e professores; líderes e gestores de todos os departamentos da empresa que almejam dar um passo a mais e aprimorar suas competências em Mapeamento da Jornada do Cliente. Formação indispensável para o desenvolvimento profissional, pessoal em cenários complexos.
O Curso online de Mapeamento da Jornada do Cliente – Customer Journey Mapping possui o objetivo ampliar as competências dos alunos, por meio do ensino de metodologias diferenciadas, casos de sucesso e práticas.
A carga horária total do curso é de 18 horas/aula, 100% assíncronas, desenvolvidas por professores com ampla experiência prática e metodológica. O conteúdo pode ser acessado no horário que for mais conveniente para o aluno, por meio de uma curadoria exclusiva em nossa plataforma de educação a distância (LMS).
As aulas são sessões 100% assíncronas (EAD)
Parceiro, cliente ou aluno da Conquist?
Como um dos pioneiros e líder no Brasil, Roberto Madruga é um destaque no desenvolvimento de metodologias e na implementação de Customer Experience (CX), Customer Success (CS) e Employee Experience (EX). Ele atua como CEO da Conquist (conquist.com.br), liderando a implementação bem-sucedida de mais de 1.600 projetos em mais de 600 empresas. Além disso, Madruga é mentor de empresas, desde startups até grandes corporações, e já capacitou mais de 200 mil pessoas em treinamentos e palestras. Ele também é o fundador do The Customer Summit (thecustomersummit.com), um ecossistema internacional de eventos e premiações.
Roberto Madruga é um palestrante requisitado, com 10 livros publicados, incluindo best-sellers. Sua trajetória científica se soma estrategicamente ao foco prático, solidificando-o como um dos líderes brasileiros mais proeminentes em CX, CS e EX. Com duas graduações, cinco pós-graduações, um mestrado pela FGV e um PhD com pesquisas internacionais em CX e CS pelo COPPE-UFRJ, ele também é reconhecido como professor em instituições renomadas, como USP, FGV, UFRJ, IBMEC, PUC, Porto Executive Academy e Conquist. Além disso, Madruga criou a primeira Certificação em CX e CS e o primeiro MBA em CX e EX da América Latina, além de ser o idealizador do primeiro MBA Internacional de Marketing Digital, CX e Inovação.