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Consultoria e Treinamento em
Mapeamento da Jornada
do Cliente
Disruptiva e Focada em Resultados

A Conquist como líder na implantação e ensino de CX aplica o Mapeamento da Jornada do Cliente presencialmente ou online nas empresas, cria personas e mapas de Customer Journey Mapping para identificar dores e, principalmente, oportunidades na jornada.

Aplicamos o Mapeamento da Jornada do Cliente em um produto, serviço ou contato com a empresa em todos os touchpoints. Nossa metodologia permite identificar pontos de fricção, dores e oportunidades que antes não eram revelados.

Contudo, diversas empresas, mesmo bem intencionadas, aplicam o Customer Journey Mapping de forma pontual, deixando de contar com insights mais profundos sobre o tema, correndo o risco de remediar soluções complexas.

Gostaria de fazer diferente na sua empresa?

Consultoria em Jornada do Cliente

Nossas soluções de Consultoria e Treinamento em Customer Journey Mapping permitem que as empresas possam personalizar e aprimorar a experiência dos clientes em todos os momentos da jornada. Nossos entregáveis de CJM são:

Grandes Números
da Empresa

Somos a principal consultoria brasileira em Customer Success com atuação integrada em diversos pilares.

22+
Anos de Conquist
620+
Empresas Atendidas
300k+
Pessoas Atendidas
1860+
Projetos de Consultoria

Nossos Clientes

Aumente seus resultados com Mapeamento da Jornada do Cliente

Os benefícios em escolher a nossa equipe para atuar com você em CJM são muitos:

  • Ampliando a experiência do cliente, a empresa pode experimentar um aumento na receita
  • Redução de custos de não conformidade, como, devoluções, reembolsos e reclamações
  • Redução de custos operacionais a partir da redução de ineficiência na jornada do cliente
  • Criação da Cultura CX e CS, levando ao engajamento e maior resolutividade dos colaboradores
  • Redução de silos e integração entre CX, CS, suporte, vendas, marketing, TI e logística
  • Aumento de NPS e nível de satisfação de clientes e acionistas
  • Ampliação da base de clientes por meio de recomendações positivas

    Diferenciais Conquist!

    • Supervisão de Roberto Madruga durante o projeto
    • Framework exclusivo com nossa metodologia de Implantação CX
    • Metodologia estruturante e ao mesmo tempo muito bem assimilada pelas equipes
    • Consultores com grande prática em implantação e ensino
    • Descontos exclusivos em nossas certificações, MBAs e demais formações
    • Possuímos um laboratório de inovação para aprimoramento constante do sucesso dos nossos clientes

    Veja o que Nós Separamos
    Material exclusivo para você!

    Conheça alguns dos livros e e-books escritos por nosso CEO e Autor Roberto Madruga

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    Nosso Time

    Estamos prontos para fornecer informações e esclarecer dúvidas sobre os serviços da Conquist. Nossa equipe oferece um atendimento excelente para garantir uma ótima experiência.