pt pt es en

Carolina Thaines

Especialista em Design Thinking pela HEC Paris, apaixonada por facilitar a inovação e atuando há mais de uma década impulsionando a transformação de mindsets e negócios com metodologias ágeis e tecnologias disruptivas.

Atua como líder e facilitadora de projetos de inovação, impulsionando transformação cultural e digital em organizações de diferentes portes e setores. É professora em MBAs e pós-graduações, tendo coordenado a Pós em Gestão Estratégica da Inovação e Gestão de Negócios no Senac Campinas.

Atualmente compartilha práticas de pesquisa com usuários, ideação, prototipagem rápida e implementação de cultura de inovação para formar pessoas preparadas para inovar com propósito e impacto real.