Ph.D | CEO da Conquist & The Customer Summit | Autor Best-seller | Especialista em CX, CS, EX, IA & Cultura Organizacional | Palestrante Internacional
Os clientes da Conquist contam com a direção técnica e de projetos de Roberto Madruga, que é referência como consultor, professor, coach e escritor premiado, reconhecido por sua multidisciplinaridade, experiência prática e criação de métodos estruturados com foco em resultados nas áreas de consultoria, educação corporativa e pesquisa. Já implantou em conjunto com a sua equipe projetos em mais de 600 empresas em sua carreira.
Somos a principal consultoria brasileira em Customer Experience e Customer Success com atuação integrada em diversos pilares
Roberto Madruga é reconhecido como um dos principais protagonistas da transformação empresarial no Brasil, sendo referência e pioneiro em Customer Experience (CX), Customer Success (CS) e Employee Experience (EX). Também se destaca por sua atuação na remodelagem da Cultura Organizacional e na Estratégia Empresarial. Como CEO da Conquist, já liderou mais de 600 projetos em empresas de todos os portes e segmentos, contribuindo diretamente para elevar os resultados de marcas em todos os setores, como Nubank, Prudential, Porto Seguro, Banco do Brasil, Sul América, Ambev, Natura, O Boticário, Eurofarma, Suzano, Renault, Zeiss, Unimed, Rede D'Or, Carrefour, Leroy Merlin, Club Med, Accor, Cisco, Oracle, TIM, Vivo, Totvs, Petrobras, Energisa, Raízen e Enel, entre muitas outras. Sua abordagem une profundidade metodológica, foco em resultados e impacto humano e organizacional - uma combinação rara e transformadora.
Ph.D., autor de 11 livros, mentor e palestrante internacional, Madruga já impactou mais de 300 mil profissionais em eventos e programas de desenvolvimento. Com duas graduações, sete pós-graduações, mestrado e doutorado - reforçados por sua experiência como docente em instituições renomadas como USP, FGV, UFRJ, IBMEC, PUC, Conquist e P,Porto - , ele se destaca como um profissional raro no mercado, unindo conhecimento técnico aprofundado com expertise prática na implantação de projetos reais. Foi o criador da 1ª Certificação em CX e CS, do 1º MBA em CX e EX da América Latina, e é coidealizador do 1º MBA europeu que integra Marketing Digital, CX e Inovação. É também o fundador do The Customer Summit, um ecossistema internacional sobre estratégias e práticas de CX, CS e EX, que conecta profissionais e organizações em torno da excelência na experiência de clientes e colaboradores.