pt pt es en

Compartilhe esse evento

Conquist

NPS Fórum
4ª Edição

Dias
Horas
Minutos
Segundos
Ah, parece que o evento já passou. Mas você ainda pode receber novidades por e-mail. Preencha o formulário ao lado e fique por dentro de todas as novidades!

O NPS Fórum – 4ª Edição é um evento exclusivo desenvolvido pela Conquist, destinado a líderes em Customer Experience (CX) e Customer Success (CS) de empresas que são referência em seus segmentos no Brasil.

Com a missão de aprofundar questões que frequentemente são tratadas com superficialidade no mercado, a Conquist, em conjunto com os convidados do Fórum, discutirá de maneira estruturada e prática os desafios e os benchmarkings do Net Promoter Score (NPS). O objetivo do grupo reunido é proporcionar que a comunidade de executivos de CX e CS possa trocar benchmarkings inteligentes em um ambiente seguro, acolhedor e coordenado por especialistas na área.

VALOR
R$ 850,00

Preencha o formulário para solicitar sua participação no NPS Fórum – 4ª Edição. Ao se registrar, você concorda que sua inscrição está sujeita à confirmação, dependendo da disponibilidade de vagas.

Conteúdo
NPS Fórum:

  • Benchmarking de NPS
  • Casos de sucesso de evolução no NPS
  • Lições aprendidas em NPS (B2B e B2C)
  • Momentos-chave da Jornada do Cliente para mensuração do NPS
  • Ações para reverter Clientes Detratores
  • Erros comuns na mensuração do NPS no Brasil

Benefícios
em participar:

  • Casos de sucesso reais de NPS apresentados por quem faz
  • Discussões focadas em métodos e resultados
  • Networking de alto nível
  • Tire suas dúvidas ao vivo com executivos e especialistas

Empresas que participam do NPS Fórum: