Como usar o Employee Experience para engajar funcionários no home office
Os grandes líderes que se preocupam com o engajamento e aproximação de seus funcionários são responsáveis por cerca de 70% nas pontuações de Employee Experience, estando totalmente ligados à produtividade de sua equipe, de acordo com o artigo How to Manage Remote Employees, da Gallup. Desta forma, os gestores são muito mais exigidos quando seu […]
Certificação in company em Employee Experience e Employer Branding para colaboradores da FIESC
A ConQuist, através de mais uma parceria de alto nível, proporcionou aos colaboradores da FIESC, Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina, a aplicação da Certificação em Employee Experience e Employer Branding. A aula foi ministrada pelo autor e especialista em Employee Experience e Employer Branding, Roberto Madruga. Além do encontro síncrono com Madruga, […]
Cultura Organizacional é muito mais do que um espaço moderninho
Muitas pessoas confundem cultura organizacional com clima de descontração ou mesmo com espaços lúdicos na empresa.
Como evitar o presenteísmo através de níveis de engajamento
O presenteísmo é o mal que acomete todas as empresas do planeta, mas que deve ser identificado e evitado. Estar no local de trabalho não significa que a pessoa está PRESENTE, pois pode estar com o pensamento e os sentimentos em outros lugares, menos ali. Em certas empresas que realizamos diagnóstico de gestão de pessoas, […]
Treinamento de Inteligência Emocional com foco em CX reúne equipe de Relacionamento do Grupo Eleva Educação
A ConQuist Consultoria promoveu com sucesso um treinamento de Inteligência Emocional para os colaboradores da equipe de Relacionamento com o Cliente e áreas afins do Grupo Eleva Educação, no Hotel Rio Othon Palace, em Copacabana, no Rio de Janeiro. O objetivo foi despertar uma visão ainda mais apurada em relação à experiência do cliente, visando […]