Nosso lema:
“Ensinamos porque Implantamos e Implantamos porque ensinamos”
Com mais de 21 anos de experiência e reconhecimento internacional, a Conquist é a principal consultoria brasileira e pioneira em Customer Experience, Customer Success, Employee Experience e Cultura Organizacional. Nossa missão é impulsionar transformações estratégicas, melhorando resultados de negócios e carreiras com metodologias inovadoras. Nossos serviços especializados são categorizados em duas verticais: Conquist Empresas, focada em soluções corporativas, e Conquist Carreiras, dedicada ao desenvolvimento profissional individual.
Somos a principal consultoria brasileira em Customer Experience e Customer Success com atuação integrada em diversos pilares
A Conquist é líder em desenvolver metodologia e implantar soluções completas de Consultoria, Pesquisa e Treinamentos in Company integrados para acelerar os resultados das organizações de todos os setores.
Como um dos pioneiros e líder no Brasil, Roberto Madruga é um destaque no desenvolvimento de metodologias e na implementação de Customer Experience (CX), Customer Success (CS) e Employee Experience (EX). Ele atua como CEO da Conquist (conquist.com.br), liderando a implementação bem-sucedida de mais de 1.600 projetos em mais de 600 empresas.
Roberto Madruga é um palestrante requisitado, com 10 livros publicados, incluindo best-sellers. Sua trajetória científica se soma estrategicamente ao foco prático, solidificando-o como um dos líderes brasileiros mais proeminentes em CX, CS e EX. Com duas graduações, cinco pós-graduações, um mestrado pela FGV e um PhD com pesquisas internacionais em CX e CS pelo COPPE-UFRJ, ele também é reconhecido como professor em instituições renomadas, como USP, FGV, UFRJ, IBMEC, PUC, Porto Executive Academy e Conquist. Além disso, Madruga criou a primeira Certificação em CX e CS e o primeiro MBA em CX e EX da América Latina, além de ser o idealizador do primeiro MBA Internacional de Marketing Digital, CX e Inovação.
Consultor, Instrutor e Sócio-Diretor da Conquist, reconhecido por sua multidisciplinaridade, vivência em diversos setores e desenvolvimento de métodos de cocriação focados em aumento de resultados nas áreas de Consultoria Empresarial, Educação Corporativa e Pesquisa.
Com mais de 10 anos de vivência em Gestão, T&D, Customer Experience e Employee Experience, já implantou em conjunto com a sua equipe projetos em mais de 120 empresas em sua carreira, como Petróleo Ipiranga, ZEISS, Vivo, Nubank, Boticário, Renault, ArcelorMittal entre outras.
A Conquist é Líder em desenvolver metodologia e implantar soluções completas de Consultoria, Pesquisa e Treinamentos in Company integrados para acelerar os resultados das organizações de todos os setores.
A Conquist consolida sua posição no mercado, expandindo seus serviços de consultoria, pesquisa e treinamento para grandes empresas em diversos setores, ganhando reconhecimento pela sua expertise. A equipe é ampliada, assim como o portfólio de clientes. Pioneirismo nesse período: a Conquist desenvolveu formações pioneiras em Marketing, CRM e Relacionamento com Clientes, ainda não difundidas no Brasil. Seu fundador lançou o primeiro livro no país unindo Marketing de Relacionamento e CRM, inclusive premiado.
A Conquist diversifica seu portfólio de serviços, acompanhando as tendências internacionais e atendendo às necessidades crescentes dos clientes, oferecendo soluções personalizadas em diversas áreas. Nesse período, a empresa se destaca como a primeira no Brasil a incorporar e desenvolver a metodologia completa de Customer Experience (CX) em seus projetos de consultoria e educação.
A Conquist adota a metodologia de Customer Success, alinhando-se às práticas internacionais mais recentes e obtendo resultados superiores para seus clientes. O Customer Success é introduzido nos projetos de consultoria e educação, agregando ainda mais valor aos serviços prestados. Pioneirismo nesse período: a Conquist lança a primeira certificação em Customer Experience e Customer Success no Brasil, formando centenas de especialistas nessas áreas. Além disso, seu fundador lança o primeiro livro sobre CX da América Latina.
A Conquist Academy desenvolve programas de educação corporativa e cria programas de pós-graduação diferenciados, integrando conhecimento teórico e prático para aprimorar as habilidades e o conhecimento dos profissionais. Pioneirismo nesse período: a Conquist é pioneira ao criar o primeiro MBA em Customer Experience e Employee Experience da América Latina, sucesso de público.
A Conquist expande sua atuação em gestão de pessoas e liderança, incorporando a compreensão da jornada do colaborador, promovendo a implantação do Employee Experience e ampliando as possibilidades de modelagem da cultura organizacional de seus clientes. Pioneirismo nesse período: o fundador, inspirado pelo sucesso dos projetos de gestão da pessoas implantados pela equipe da Conquist, lança o primeiro livro da América Latina integrando Employee Experience, Gestão de Pessoas e Cultura Organizacional.