Cliente Oculto
O objetivo do Cliente Oculto é avaliar a jornada de experiência do cliente online e offline de forma anônima e imparcial, identificando pontos fortes e oportunidades de melhoria na empresa.
A empresa líder na prática de CX, CS e EX possui a área de Pesquisa, Customer Insights e People Analytics que planeja, cria métodos, coleta dados em sua plataforma e analisa insights, visando aumentar os resultados dos indicadores (KPIs) de negócios.
Nosso departamento de Pesquisa, Customer Insights e People Analytics atua na elevação da experiência do cliente, do colaborador e aumento de resultados da empresa. Os especialistas em dados transformam informações em insights acionáveis.
Muitas empresas fazem pesquisas, contudo, mesmo bem intensionadas, grande parte delas têm o processo de pesquisa impreciso, desalinhado com a estratégia e fragil no cálculo de indicadores.
Nossas metodologias de Pesquisa, Insights e Analytics são elaboradas e aplicadas em três públicos diferentes: Clientes, Colaboradores e Concorrência. Criamos o processo de pesquisa e cuidamos do disparo de questionários em nossa plataforma:
Somos a principal consultoria brasileira em Customer Success com atuação integrada em diversos pilares.
Os benefícios em escolher a nossa equipe para atuar com você são muitos:
Conheça alguns dos livros e e-books escritos por nosso CEO e Autor Roberto Madruga