O livro “Employee Experience, Gestão de Pessoas e Cultura Organizacional” é um marco Inovador em publicações sobre pessoas no Brasil. Seu conteúdo foi idealizado a partir das melhores fontes de pesquisa nacionais e internacionais e, principalmente, de métodos e práticas experienciadas por Roberto Madruga ao atuar como consultor, educador e mentor em mais de 500 organizações.
A grande diferença desta obra para as demais é que ela possui linguagem próxima do leitor, apresentando métodos, técnicas, ferramentas e dicas práticas não apenas do “que fazer”, mas, essencialmente, de “como fazer” para implantá-los nas organizações.
Se você se interessa pelos temas Employee Experience, Gestão de Pessoas, Cultura Organizacional, Employer Branding, Equipes de Alta Performance, Inovação, Educação Corporativa e Gestão do Conhecimento, este livro foi feito para você!
A obra tem recursos didáticos, como modelos, exemplos, QR Codes com indicação de conteúdos complementares e vídeos do autor, que vão proporcionar uma experiência única e guiar o leitor para adquirir conhecimentos para atrair, desenvolver, engajar e reter equipes de alta performance.