Ser Embaixador de Customer Experience é uma tendência mundial, que está em alta e você pode fazer parte desse grande momento, contudo, com um diferencial na sua carreira: a Conquist é a empresa pioneira e a mais notável instituição brasileira com grande prática de implantação e ensino de Customer Experience
Ser Embaixador de Customer Experience é uma tendência mundial, que está em alta e você pode fazer parte desse grande momento, contudo, com um diferencial na sua carreira: a Conquist é a empresa pioneira e a mais notável instituição brasileira com grande prática de implantação e ensino de Customer Experience, Customer Success e Employee Experience. Somos idealizadores da primeira certificação brasileira em CX e do primeiro MBA em CX e EX, ambos sucesso de público, idealizados e assinados por Roberto Madruga.
Torne-se um deles com o curso Formação de Embaixadores de Customer Experience ministrado pela Conquist.
apoio na construção da cultura CX
multiplicação das inciativas CX
engajamento das áreas que atuam diretamente ou indiretamente com clientes
apoio para proporcionar experiências memoráveis para os clientes
identificação de dores dos clientes e comprometimento para redução delas
Pessoas de quaisquer departamentos e áreas de atuação e que almejam dar um passo a mais em suas carreiras, desempenhando a função de Embaixador de Customer Experience. Formação indispensável para o desenvolvimento profissional e pessoal em cenários complexos nas empresas.
O Curso de Formação de Embaixadores de Customer Experience possui o objetivo desenvolver colaboradores de todos os níveis das empresas para desempenharem com engajamento o seu papel de Embaixadores de CX, por meio do ensino de metodologias diferenciadas, casos de sucesso e práticas.
A carga horária total do curso é de 12 horas/aula, no horário que lhe convier, por meio de curadoria em nossa plataforma de educação a distância – LMS.
As aulas são sessões 100% assíncronas (EAD)
Parceiro, cliente ou aluno da Conquist?
Como um dos pioneiros e líder no Brasil, Roberto Madruga é um destaque no desenvolvimento de metodologias e na implementação de Customer Experience (CX), Customer Success (CS) e Employee Experience (EX). Ele atua como CEO da Conquist (conquist.com.br), liderando a implementação bem-sucedida de mais de 1.600 projetos em mais de 600 empresas. Além disso, Madruga é mentor de empresas, desde startups até grandes corporações, e já capacitou mais de 200 mil pessoas em treinamentos e palestras. Ele também é o fundador do The Customer Summit (thecustomersummit.com), um ecossistema internacional de eventos e premiações.
Roberto Madruga é um palestrante requisitado, com 10 livros publicados, incluindo best-sellers. Sua trajetória científica se soma estrategicamente ao foco prático, solidificando-o como um dos líderes brasileiros mais proeminentes em CX, CS e EX. Com duas graduações, cinco pós-graduações, um mestrado pela FGV e um PhD com pesquisas internacionais em CX e CS pelo COPPE-UFRJ, ele também é reconhecido como professor em instituições renomadas, como USP, FGV, UFRJ, IBMEC, PUC, Porto Executive Academy e Conquist. Além disso, Madruga criou a primeira Certificação em CX e CS e o primeiro MBA em CX e EX da América Latina, além de ser o idealizador do primeiro MBA Internacional de Marketing Digital, CX e Inovação.