Workshop de Employee Experience Design, ministrado por Roberto Madruga, é recebido com sucesso em São Paulo e no Rio de Janeiro

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Estudos recentes feitos pela ConQuist Consultoria, durante a implantação de projetos de gestão de equipes de alto desempenho, apontam que o baixo engajamento dos funcionários na organização pode diminuir as vendas em mais de 30%, que o alto índice de turnover pode contribuir para o aumento dos custos com pessoal em mais de 80% e que cerca de 1/3 dos colaboradores de empresas de serviços apresentam um perfil inadequado para o cargo e, por isso, podem estar exercendo a função errada. Com foco nessa mudança de paradigma, nos dias 25 de setembro, em São Paulo, e 3 de outubro, no Rio de Janeiro Roberto Madruga ministrou, com sucesso, o Workshop Employee Experience Design, para um grupo de 30 profissionais de empresas de diferentes segmentos de atuação.

Segundo o diretor da ConQuist, Roberto Madruga, as empresas estão cada vez mais preocupadas em adotar iniciativas inovadoras que favoreçam o desempenho de suas equipes. “A melhora do clima organizacional, a necessidade de atrair profissionais de alta performance e a retenção de talentos são objetivos comuns daqueles que desejam se manter fortes e prósperos. Desta forma, o Employee Experience é um somatório de esforços para criar uma vivência significativa de trabalho para os colaboradores”, disse Madruga, acrescentando que, para isso, as organizações precisam contar com lideranças inspiradoras, ter uma cultura com objetivos claros e um ambiente organizacional que promova o crescimento.

 

 

Roberto destaca que uma gestão eficaz de pessoas, baseada na metodologia do Employee Experience, contribui significativamente para aumentar a produtividade, enquanto o grau de engajamento do funcionário pode até duplicar. “Trata-se de uma importante estratégia corporativa que visa tornar a experiência dos funcionários e parceiros da empresa realmente relevante, participativa e decisiva, promovendo satisfação e aumento espontâneo de produtividade”, explicou.

O Workshop Employee Experience Design é um meetup intensivo e de alto impacto, cuja metodologia foi desenvolvida por Roberto Madruga, um dos precursores do Customer Experience e Customer Success no Brasil. Ele é membro do Customer Experience Professionals Association (CXPA) e também da The Customer Success Association, ambas nos Estados Unidos.

Consulte nosso portfólio de treinamentos especializados para empresas que desejam engajar e proporcionar um ambiente ainda mais agradável para sua equipe. A ConQuist é referência em treinamento e consultoria com foco em qualidade e resultados. Saiba mais!

 

Receba novidades por e-mail.

Recomendado para você