Treinamento em Gestão e Mapeamento de Processos para colaboradores da Cedae

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

No final de outubro, a equipe da ConQuist implantou o projeto de Gestão e Mapeamento de Processos para um grupo de cerca de 30 colaboradores das áreas de Compliance, Recursos Humanos, Engenharia, Segurança do Trabalho, entre outras, da Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae). O treinamento ocorreu na UniverCedae, no bairro de São Cristóvão, no Rio de janeiro, e foi ministrado pela consultora Cida Ferreira.

 

 

Após a realização do treinamento, a ConQuist disponibiliza, por meio de uma plataforma digital, materiais para a sustentação do aprendizado, um fator importante para a fixação do conhecimento. “O fato de serem pessoas de diferentes áreas permitiu uma troca de experiência fantástica, com muita troca e cooperação”, disse Cida Ferreira. O evento foi tão bem recebido pelos colaboradores da Cedae que haverá continuidade no projeto.

Constituída oficialmente em 1º de agosto de 1975, a Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae) é fruto da fusão da antiga Empresa de Águas do Estado da Guanabara (CEDAG), da Empresa de Saneamento da Guanabara (ESAG) e da Companhia de Saneamento do Estado do Rio de Janeiro (SANERJ). A empresa é responsável por manter, captar, tratar e promover a adução e a distribuição das redes de águas, além da coleta, transporte, tratamento e destino final dos esgotos gerados dos municípios conveniados do Estado do Rio de Janeiro.

A ConQuist foi escolhida pela Cedae para treinar seus colaboradores pela trajetória de sucesso que possui de 17 anos nas áreas de Mapeamento e Modelagem de Processos, Processos Organizacionais, Métodos Quantitativos para melhoria de Processos, entre outros temas. A visão foi capacitá-los em gestão de processos, de forma a melhorar a qualidade do atendimento prestado pela empresa. Saiba mais em: https://www.conquist.com.br/educacional/cursos-treinamentos-in-company-palestras-empresariais/

 

Receba novidades por e-mail.

Recomendado para você