ConQuist realiza com sucesso treinamento para equipe do Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul
A ConQuist Consultoria promoveu o treinamento para 60 colaboradores do Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS). O foco do trabalho foi em redação oficial para confecção de e-mails e textos corporativos, com o emprego de linguagem clara e objetiva, a partir das mudanças nas regras da Língua Portuguesa que entraram em […]
ConQuist capacita mais uma turma da Certificação em Customer Experience & Customer Success, dessa vez no Rio de Janeiro
Em um cenário de consumo cada vez mais competitivo, com o advento de diferentes canais de venda (físicos e virtuais) e, principalmente, com o fortalecimento das mídias digitais, o consumidor está mais exigente que nunca, experimentando mais e buscando novidades no mercado. Com isso, a fidelidade a um produto ou serviço passou a ser um […]
Certificação em Customer Experience em Porto Alegre
Certificação em Customer Experience & Customer Success em Porto Alegre reúne profissionais de alto nível Nos dias 13 e 14 de setembro profissionais qualificados se reuniram em Porto Alegre, para participarem da Certificação em Customer Experience e Customer Success, ministrada pelo diretor da ConQuist e especialista no tema, Roberto Madruga. O grupo reuniu pessoas de […]
Roberto Madruga é entrevistado pelo Jornal do Comércio em Porto Alegre
Roberto Madruga visita Redação do Jornal do Comércio em Porto Alegre para entrevista sobre pesquisa inédita feita pela ConQuist A redação do tradicional Jornal do Comércio de Porto Alegre recebeu, no dia 12 de setembro, o diretor da ConQuist Consultoria, Roberto Madruga, que viajou para a cidade para aplicar a Certificação em Customer Experience e […]
Roberto Madruga ao vivo no programa Inova 360
Roberto Madruga participa de entrevista ao vivo para o programa Inova 360, da TV Record, em São Paulo O diretor da ConQuist Consultoria, Roberto Madruga, participou ao vivo do programa Inova 360, da TV Record, durante o Avaya Innovation Day, no dia 13 de agosto em São Paulo, logo após ministrar sua palestra, O Poder das Conexões […]
Palestra sobre inovação em Customer Experience
A palestra sobre inovação em Customer Experience, realizada por Roberto Madruga, é destaque no Avaya Innovation Day No dia 13 de agosto foi realizada a edição deste ano do Avaya Innovation Day, que reuniu cerca de 450 parceiros de negócios e executivos de empresas de segmentos diversos para um dia de muita troca de conteúdo, […]