Em entrevista à GloboNews, Roberto Madruga fala sobre o crescimento das compras virtuais online na pandemia

GloboNews-ConQuist-Roberto-Madruga.jpeg

O principal canal brasileiro de informação de negócios, GloboNews, entrevistou o CEO da ConQuist, palestrante e autor do best-seller em Customer Experience, Roberto Madruga sobre o crescimento das compras online da pandemia. Madruga é referência em Customer Experience e Customer Success, sendo autor do livro que é campeão em vendas “Gestão do Relacionamento e Customer Experience”, também é […]

Roberto Madruga apresenta as tendências de Customer Experience para 2020

O diretor da ConQuist, Roberto Madruga, esteve em Nova York para participar do NRF – National Retail Federation, considerado o maior evento mundial da área que tem como objetivo apresentar as tendências e cases internacionais de Customer Experience e Employee Experience. Além de grandes palestras e estandes inovadores, Madruga visitou lojas de grandes marcas na 5th […]

Livro “Gestão do Relacionamento e Customer Experience”, de Roberto Madruga, é o primeiro do ranking dos principais livros de CX

O livro “Gestão do Relacionamento e Customer Experience”, escrito pelo diretor da ConQuist, Roberto Madruga, ficou em primeiro lugar no ranking dos mais importantes na área de Customer Experience, divulgado recentemente no Blog Movidesk, elaborado por Bernardo Marucco, criador de conteúdo da equipe de Marketing. Segundo Bernardo Marucco, o livro de Madruga aborda o conceito […]