A Revista HSM Management, a publicação de negócio mais importante do Brasil, publica artigo de Roberto Madruga sobre Customer Experience e o Poder Clientes.

O diretor da ConQuist Consultoria e professor da HSM Educação Executiva, Roberto Madruga, publicou um artigo na edição nº 136 da prestigiada revista HSM Management, intitulado O Empoderamento do cliente e a era do Customer Experience. Nele, Madruga traça uma linha do tempo mostrando as mudanças na experiência e o Poder do cliente nos últimos […]

ConQuist apoia Projeto Social HiperUrbano

O HiperUrbano.7 é um projeto sociais realizado através de encontros abertos para toda a comunidade artística e científica com palestras e apresentações de projetos que propõem reflexões sobre a cidade em devir, em termos comunicacionais, artísticos, culturais, filosóficos, sociais, econômicos, políticos, tecnológicos, entre outros temas fundamentais para a educação brasileira. Já na sua 7ª edição, o HiperUrbano marcou […]

ConQuist desenvolve treinamento de alto impacto em gestão do tempo e produtividade para líderes

Desde setembro deste ano a equipe da ConQuist Consultoria vem realizando treinamentos de gestão do tempo e produtividade com enorme sucesso junto às lideranças da Omni Táxi Aéreo. A empresa pertence ao grupo OMNI Helicopters International (OHI), holding financeira com sede em Portugal, envolvida na gestão de frotas e investimentos em operadores de helicópteros, com forte […]

Certificação em Customer Experience em Porto Alegre

Certificação em Customer Experience & Customer Success em Porto Alegre reúne profissionais de alto nível Nos dias 13 e 14 de setembro profissionais qualificados se reuniram em Porto Alegre, para participarem da Certificação em Customer Experience e Customer Success, ministrada pelo diretor da ConQuist e especialista no tema, Roberto Madruga. O grupo reuniu pessoas de […]