Treinamento de Inteligência Emocional com foco em CX reúne equipe de Relacionamento do Grupo Eleva Educação
A ConQuist Consultoria promoveu com sucesso um treinamento de Inteligência Emocional para os colaboradores da equipe de Relacionamento com o Cliente e áreas afins do Grupo Eleva Educação, no Hotel Rio Othon Palace, em Copacabana, no Rio de Janeiro. O objetivo foi despertar uma visão ainda mais apurada em relação à experiência do cliente, visando […]
ConQuist conclui com sucesso a jornada da Certificação em Customer Experience & Customer Success
A ConQuist Consultoria fechou com chave de ouro a série de Certificações em Customer Experience e Customer Success, que promoveu com sucesso ao longo de 2019, tanto para turmas abertas (com públicos de diferentes empresas), quanto in company. A última Certificação ocorreu nos dias 06 e 07 de dezembro, no espaço Via Academy, no bairro […]
ConQuist apoia Projeto Social HiperUrbano
O HiperUrbano.7 é um projeto sociais realizado através de encontros abertos para toda a comunidade artística e científica com palestras e apresentações de projetos que propõem reflexões sobre a cidade em devir, em termos comunicacionais, artísticos, culturais, filosóficos, sociais, econômicos, políticos, tecnológicos, entre outros temas fundamentais para a educação brasileira. Já na sua 7ª edição, o HiperUrbano marcou […]