Cultura Organizacional é muito mais do que um espaço moderninho
Muitas pessoas confundem cultura organizacional com clima de descontração ou mesmo com espaços lúdicos na empresa.
Como evitar o presenteísmo através de níveis de engajamento
O presenteísmo é o mal que acomete todas as empresas do planeta, mas que deve ser identificado e evitado. Estar no local de trabalho não significa que a pessoa está PRESENTE, pois pode estar com o pensamento e os sentimentos em outros lugares, menos ali. Em certas empresas que realizamos diagnóstico de gestão de pessoas, […]
Treinamento de Inteligência Emocional com foco em CX reúne equipe de Relacionamento do Grupo Eleva Educação
A ConQuist Consultoria promoveu com sucesso um treinamento de Inteligência Emocional para os colaboradores da equipe de Relacionamento com o Cliente e áreas afins do Grupo Eleva Educação, no Hotel Rio Othon Palace, em Copacabana, no Rio de Janeiro. O objetivo foi despertar uma visão ainda mais apurada em relação à experiência do cliente, visando […]
ConQuist conclui com sucesso a jornada da Certificação em Customer Experience & Customer Success
A ConQuist Consultoria fechou com chave de ouro a série de Certificações em Customer Experience e Customer Success, que promoveu com sucesso ao longo de 2019, tanto para turmas abertas (com públicos de diferentes empresas), quanto in company. A última Certificação ocorreu nos dias 06 e 07 de dezembro, no espaço Via Academy, no bairro […]