pt pt es en

Resultados da Pesquisa por: objetivo

Tome seu tempo e leia sobre

Quem é o Gerente de Sucesso do Cliente (Customer Success Manager) e o que ele faz por um negócio?
Personalização em escala e sem sufoco: usando a Inteligência Artificial a favor da sua empresa
Quando contratar uma Consultoria para ajudar minha empresa?
Confira 7 tendências para a fidelidade dos clientes
O aprendizado a distância em um mundo omnichannel
10 dicas de estratégia de CRM para implantar em sua empresa
Você realmente sabe o que um cliente busca no atendimento?
Pesquisa de atendimento ao cliente: por que e como fazer?
Customer Effort Score e Net Promoter Score: As métricas que se complementam
Métricas, o que são, onde vivem, o que comem?
10 estratégias do Marketing de Relacionamento
Três dicas práticas de Customer Experience
Descubra o potencial das emoções do seu cliente
Nossa política de privacidade
Open Day – ChatGPT aplicado a Customer Experience e Customer Success
Roberto Vidal
Medindo o Sucesso do Cliente: 5 indicadores essenciais para seu negócio
Monitoria de qualidade: passo a passo e ações essenciais
Usando feedback e relatórios para chegar ao seu destino
Open Day – MBA em Gestão Estratégica de Pessoas, Cultura Organizacional e Liderança 
Open Day – Certificação em Customer Experience e Customer Success
E-book Pesquisa de Clima e de Engajamento (CLIMA – ENGAJA)
Roberto Madruga é entrevistado pela GloboNews e fala sobre o comportamento dos clientes na pandemia
Automação inteligente: novos horizontes para a Customer Experience e o Customer Success
A importância da Educação Corporativa para o Fortalecimento da Cultura CX
10 Estratégias de Employee Experience
Trabalhe Conosco
Open Day – MBA em Customer Experience e Employee Experience
Cliente Oculto
Voc – Voice of Customer
Modelagem da Cultura Organizacional
Cultura e Governança CS
Estratégia de CX e Modelo de Relacionamento

Fale com
Nosso Time

Estamos prontos para fornecer informações e esclarecer dúvidas sobre os serviços da Conquist. Nossa equipe oferece um atendimento excelente para garantir uma ótima experiência.