Customer Effort Score e Net Promoter Score: As métricas que se complementam

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O Customer Effort Score e o Net Promoter Score são dois indicadores que visam mensurar a lealdade, satisfação e esforço dos clientes ao executarem diferentes ações nas etapas de relacionamento com a empresa. Porém, esses dois cálculos são feitos de forma diferente, dependendo da situação. O NPS pode ser mais apropriado para avaliar o nível […]

Livro “Gestão do Relacionamento e Customer Experience”, de Roberto Madruga, é o primeiro do ranking dos principais livros de CX

O livro “Gestão do Relacionamento e Customer Experience”, escrito pelo diretor da ConQuist, Roberto Madruga, ficou em primeiro lugar no ranking dos mais importantes na área de Customer Experience, divulgado recentemente no Blog Movidesk, elaborado por Bernardo Marucco, criador de conteúdo da equipe de Marketing. Segundo Bernardo Marucco, o livro de Madruga aborda o conceito […]

Palestra sobre inovação em Customer Experience

A palestra sobre inovação em Customer Experience, realizada por Roberto Madruga, é destaque no Avaya Innovation Day No dia 13 de agosto foi realizada a edição deste ano do Avaya Innovation Day, que reuniu cerca de 450 parceiros de negócios e executivos de empresas de segmentos diversos para um dia de muita troca de conteúdo, […]