Treinamento de Inteligência Emocional com foco em CX reúne equipe de Relacionamento do Grupo Eleva Educação
A ConQuist Consultoria promoveu com sucesso um treinamento de Inteligência Emocional para os colaboradores da equipe de Relacionamento com o Cliente e áreas afins do Grupo Eleva Educação, no Hotel Rio Othon Palace, em Copacabana, no Rio de Janeiro. O objetivo foi despertar uma visão ainda mais apurada em relação à experiência do cliente, visando […]
Customer Experience por Roberto Madruga
Essa semana, nosso diretor, foi entrevistado pelo CRA/RJ – Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro, e falou um pouco sobre Customer Experience. Roberto Madruga também falou sobre seu livro “Gestão do Relacionamento e Customer Experience”. Para Roberto Madruga, o Customer Experience é a evolução da gestão do relacionamento com o cliente, é o […]
Metodologias Ativas de Ensino: como elas podem ajudar sua instituição?
Podemos concordar que o cenário educacional se reinventou utilizando as metodologias ativas de ensino de uns tempos para cá, não é mesmo? O processo de educação passou por inúmeras transformações devido à diversos fatores, como por exemplo o aumento da facilidade e rapidez aos acessos às informações. O modelo mais conhecido e praticado nas instituições […]