Livro “Gestão do Relacionamento e Customer Experience”, de Roberto Madruga, é o primeiro do ranking dos principais livros de CX
O livro “Gestão do Relacionamento e Customer Experience”, escrito pelo diretor da ConQuist, Roberto Madruga, ficou em primeiro lugar no ranking dos mais importantes na área de Customer Experience, divulgado recentemente no Blog Movidesk, elaborado por Bernardo Marucco, criador de conteúdo da equipe de Marketing. Segundo Bernardo Marucco, o livro de Madruga aborda o conceito […]
Palestra em Customer Experience e Customer Success para colaboradores do Banco BMG, em Belo Horizonte
O diretor executivo da ConQuist Brasil, Roberto Madruga, referência nacional nas áreas de Customer Experience e Custormer Success, ministrou uma palestra sobre o tema para 80 colaboradores dos setores de Atendimento, Qualidade, CX, Treinamento, SAC, RH e Planejamento do Banco BMG. O evento ocorreu no auditório do Hotel Cheverny, em Belo Horizonte e teve por […]
ConQuist conclui com sucesso a jornada da Certificação em Customer Experience & Customer Success
A ConQuist Consultoria fechou com chave de ouro a série de Certificações em Customer Experience e Customer Success, que promoveu com sucesso ao longo de 2019, tanto para turmas abertas (com públicos de diferentes empresas), quanto in company. A última Certificação ocorreu nos dias 06 e 07 de dezembro, no espaço Via Academy, no bairro […]
ConQuist capacita mais uma turma da Certificação em Customer Experience & Customer Success, dessa vez no Rio de Janeiro
Em um cenário de consumo cada vez mais competitivo, com o advento de diferentes canais de venda (físicos e virtuais) e, principalmente, com o fortalecimento das mídias digitais, o consumidor está mais exigente que nunca, experimentando mais e buscando novidades no mercado. Com isso, a fidelidade a um produto ou serviço passou a ser um […]
A Revista HSM Management, a publicação de negócio mais importante do Brasil, publica artigo de Roberto Madruga sobre Customer Experience e o Poder Clientes.
O diretor da ConQuist Consultoria e professor da HSM Educação Executiva, Roberto Madruga, publicou um artigo na edição nº 136 da prestigiada revista HSM Management, intitulado O Empoderamento do cliente e a era do Customer Experience. Nele, Madruga traça uma linha do tempo mostrando as mudanças na experiência e o Poder do cliente nos últimos […]
ConQuist desenvolve treinamento de alto impacto em gestão do tempo e produtividade para líderes
Desde setembro deste ano a equipe da ConQuist Consultoria vem realizando treinamentos de gestão do tempo e produtividade com enorme sucesso junto às lideranças da Omni Táxi Aéreo. A empresa pertence ao grupo OMNI Helicopters International (OHI), holding financeira com sede em Portugal, envolvida na gestão de frotas e investimentos em operadores de helicópteros, com forte […]